Início » Carros » A edição limitada de GRID 2 que custa cerca de 400 mil reais

A edição limitada de GRID 2 que custa cerca de 400 mil reais

GRID 2 Mono Edition Super-carro

No press-release postado no All Games Beta (e que também foi comentado no site oficial), a Codemasters está lançando, em conjunto com a BAC Motors, a GRID 2: Mono Edition, uma única edição especial de GRID 2 que entrará para o Guinness World Records como o “game mais caro que está sendo comercializado”. Com apenas 1 edição disponível, ele está sendo vendido pela loja GAME, da Inglaterra, por £125,000 libras, ou R$ 386.891,48. Quase 400 mil reais, mas que pode sair bem mais caro com uma importação direta.
Esta edição impressionante vem com o super-carro BAC Mono, feito com fibra de carbono de alta resistência, com 2.3 litros e 280 cavalos de potência, chegando a 60 milhas por hora (96 km/h) em apenas 2.8 segundos. O carro pode chegar a 170 mph/h de velocidade (cerca de 273 km/h), e além do bólido, a edição virá com:

  • Uma cópia de GRID 2 para PlayStation 3 com uma arte de capa sob medida.
  • Um dia na fábrica da BAC, incluindo um tour pela fábrica e gastando tempo com os técnicos, para personalizar o BAC Mono para o tamanho e especificações.
  • Um capacete da Bell Racing com a marca da Mono Edition.
  • Macacão de corrida, com botas e luvas, também com detalhes da fábrica e do jogo (imagens abaixo)
  • Um PlayStation 3.

Se você tem muita (eu disse muita!) grana pra gastar, pode fazer a pré-venda da edição no site da loja GAME e definir um endereço britânico para entrega do carro. Não sei se a loja envia games para o Brasil, mas se mandasse, seria improvável ela mandar um carro junto pra cá! Acho que depois dessa será muito improvável aparecer alguma edição especial ainda mais cara. Talvez os desenvolvedores do Gran Turismo 6 ou o Forza Motorsport 5 que podem ter alguma ideia similar para conseguir quebrar esse recorde.
Mais imagens:

[nggallery id=626]
GRID 2 será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC na semana que vem, no dia 28 de maio.

Relacionados e Publicidade