A Codemasters publicou ontem no Youtube um teaser trailer minúsculo e o título “Racing is Coming” (Preparem-se… a corrida está vindo), sugerindo que nesta terça-feira, no dia 22 de abril, teremos o anúncio do GRID 3! Confira o vídeo:
Se for confirmado (tá bem na cara, ainda mais com a logo oficial da série!), GRID 3 poderá ser o primeiro game de corridas da empresa na nova geração atual (PS4, Xbox One e PC), aproveitando o poderio gráfico dos novos consoles e o poderio gráfico tanto das placas Intel (com a tecnologia Haswell) e das placas de vídeo. Eles também deram um RT do Ben Walke, gerente de comunidades da Codemasters, que citou que o anúncio não terá as palavras “Android e iOS”, como é de praxe em muitos anúncios de games que acabam indo depois para dispositivos móveis, frustrando muitos fãs que sempre querem ver games de ponta e para os consoles/PC. Vamos ficar de olho!

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!