O primeiro guia de Fortnite da nova temporada – considerando que acho um pouco improvável dos desafios de personagens mudar na próxima semana, mas vai que tenhamos novidades no mural e mudanças no reset semanal- é de abrir uma caixa registradora! A missão é a primeira do Salsichado, um dos personagens de destaque da Temporada 8: Ao Cubo.

Uma caixa registradora é um objeto “da velha guarda” onde os vendedores guardam dinheiro e por isso pode ser encontrado nos estabelecimentos na ilha. Um deles está localizado na Cidade da Cordilheira, no primeiro andar.

Fortnite - Mapa da Cidade da Cordilheira
Fortnite - Guia - Abrindo uma caixa registradora 01
Fortnite - Guia - Abrindo uma caixa registradora 02

Você pode chegar por lá descendo via asa-delta (no ínicio de cada partida) ou entrando por uma porta pela rua. Se você for de asa-delta, entre por trás do enorme casarão, similar à imagens abaixo:

Fortnite - Guia - Abrindo uma caixa registradora 03

Se você entrar por essa porta, só descer a escada e achar a caixa registradora atrás do balcão. Abra ela e completará o desafio.

Fortnite - Guia - Abrindo uma caixa registradora 04
Fortnite - Guia - Abrindo uma caixa registradora 05

Outra entrada, direto da rua:

Fortnite - Guia - Abrindo uma caixa registradora 06

Fortnite: Temporada 8 Ao Cubo está disponível. Das diversas novidades temos o mural de missões (com diversos personagens) a skin do Carnificina e anomalias na ilha. Saiba mais sobre a temporada em nossa webstories!

Share.

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos do GameHall, Card na Manga e A Pá Ladina, portais de games e cultura pop.

Comments are closed.