Início » Fortnite » Guia de Fortnite: Dance por 2 segundos após causar dano a um oponente

Guia de Fortnite: Dance por 2 segundos após causar dano a um oponente

Fortnite - Dançando na borda da tempestade Capa

Um dos desafios do Esteban Crinabela em Fortnite é de dançar por 2 segundos após causar dano a um oponente. Simples na teoria, pode te complicar na prática, já que se você estiver enfrentando um adversário, ele irá revidar, já que você estará dançando neste momento!

Se você eliminar um oponente numa partida solo, se estiver em um ponto denominado com muita movimentação (por exemplo nas cidades) outro oponente pode te ver e te alvejar. E aí talvez nem consiga dançar por 2 segundos!

Algumas dicas para este desafio: ir na Equipe Tumulto (já que por lá tem ressurgimento/respawn) ou caçar algum lobo ou raptor. Se for o último do grupo, você poderá dançar normalmente que o desafio estará completo.

Curiosamente na primeira vez que eu completei o desafio, eu estava na borda da tempestade e o jogo considerou um javali e um lobo próximos como oponentes e acabei dançando pra completar outro desafio. Assim o desafio acabou completado sem eu perceber (já que a tempestade estava causando dano neles), mas acho que nesse ponto teve alguma falha de planejamento da programação do jogo, ou era mesmo pra funcionar dessa maneira, adicionando uma opção extra para completar essa tarefa.

Fortnite – Temporada 8: Ao Cubo está disponível. Das novidades temos o mural de missões (com diversos personagens) a skin do Carnificina (vilão de Homem-Aranha), anomalias na ilha, o Cubiverso e outras adições que irão aparecer na loja. Saiba mais sobre a temporada atual em nossa webstories e veja também os trajes da Charlotte e da Kor! Confira também mais posts e guias do jogo clicando aqui!

Relacionados e Publicidade