Início » Guia Rápido – Domando o Escorpião Cospe-Brasa Perdido em World of Warcraft: Legion

Guia Rápido – Domando o Escorpião Cospe-Brasa Perdido em World of Warcraft: Legion

Tempos atrás a comunidade de caçadores/hunters em World of Warcraft: Legion divulgou uma brecha/gambiarra num cenário de arma-artefato de Shamans, onde era possível garantir um pet até então raro de um escorpião flamejante, que estava nas Terras do Fogo. A Blizzard chegou a corrigir a falha, mas semanas depois eles oficializaram o pet no MMO, deixando uma versão rara na região chamado Escorpião Cospe-brasa Perdido, e com isso é possível pegar ele para a sua coleção!

Mas para isso é necessário ter completado todas as missões de história do Monte Hyjal, até liberar o acesso ao Front Ígneo, uma área extra com missões diárias e que tem inclusive diversos pets raros pra caçadores, como o Skarr e algumas aranhas. A localização do portal é nas coordenadas 27.54, 56, que você pode ver abaixo:

Entrando por lá, você terá de ir até o centro da área e rastrear ele com a tecla tab. Sim, o pet não estará visível a olho nu, estando dentro de um dos poços de lava. Apesar do hotfix recente que diminuiu a chance de ativar trinkets, recomendo desequipar eles antes de tamar a fera! Ele é do nível 110 e por isso não é recomendado tamar ele estando um nível mais baixo (apesar de não ter testado isso, mas acredito que seja possível pegar ele com coibição, mas o recomendado é estar no nível máximo). Também é recomendado domar usando a spec de Domínio das Feras/Beast Master, só pra garantir.

Segundo relatos, o tempo de respawn é de cerca de 2 a 3 horas, não sendo tão maçante campar. O Escorpião Flamejante nem está tendo tanta procura quanto os pets espirituais e por isso pode até ser fácil achar ele dando sopa se você for lá em qualquer hora do dia. E também normalmente escorpiões não são tão visados pelos caçadores de pets raros, mas com a ascensão do Scorpyron (chefe do Baluarte da Noite) eles meio que ficaram em alta por algum tempo, mas ainda assim as versões da raide são ainda mais estilosas.

Lembrando que você pode saber mais sobre a liberação do Front Ígneo neste guia da WoWGirl! Então pode demorar algumas horas pro jogador fazer todas as missões da área.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.