Pular para o conteúdo
Início » Arenanet » Guild Wars 2 na China e a fila do World vs World

Guild Wars 2 na China e a fila do World vs World

Guild Wars 2 - Wallpaper - 1024x768 - Eir

Durante a semana um jogador da guilda que participo do Guild Wars 2 postou a imagem abaixo no Facebook, com uma screenshots do beta do Guild Wars 2 na China. A Arenanet está planejando o lançamento num dos maiores mercados do mundo, e a imagem merece um comentário pela quantidade enorme de jogadores esperando na fila pra jogar no World vs World, um dos modos de PVP do game.

O WvW é uma partida contínua entre 3 servers, e durante 1 semana os jogadores irão se enfrentar, tendo de tomar torres, keeps e outras áreas menores, em 5 arenas gigantes (sendo que uma delas, a Edge of The Mists, é separada dos confrontos normais, mas os jogadores também são divididos em 3 grupos, e os outros 4 mapas fazem parte da partida semanal entre os servers).
Para efeito de comparação, tirei uma screenshot de hoje, mostrando como que está nos menus do WvW no servidor Henge of Denhavi, o servidor onde eu “moro” atualmente, depois que a guilda saiu do servidor Darkhaven quando a Arenanet deixou a transferência de contas de graça por alguns dias (isso antes da segunda Season, que irá encerrar na próxima semana, e nem todos os servers estavam disponíveis para transferência gratuita na época):

Apenas 1 pessoa na fila! Mas já teve épocas onde a fila do nosso server chegava a ter mais de 120 pessoas, demorando em torno de 40 minutos a 1 hora pra poder entrar na Eternal Battlegrounds, o server onde concentra a maior parte da ação e onde temos as principais “zergs”. A zerg é um grupo que pode ter mais de 40 jogadores seguindo um comandante pra tentar tomar uma torre ou um castelo. Abaixo tem uma imagem que tirei na semana retrasada, quando estava na Edge of The Mists, e tinha uma pequena fila em uma das arenas (pois em cada server tem uma arena específica onde o server tem mais áreas ocupadas).

Provavelmente a Arenanet deve criar diversos servers na China por conta da quantidade de jogadores que poderão comprar o game! Pois até eu ficaria um pouco frustrado ao ver que tem mais de 800 pessoas na fila pra participar do PvP!
Já no vídeo abaixo (da nossa conta oficial do Youtube) teve um dia onde usamos golems pra invadir a keep Stonemist, na época que ainda estávamos no Darkhaven. Esse momento foi épico!

Aproveitando, o game ainda está em promoção pela metade do preço, saindo a US$ 24.99 dólares! A promoção irá rolar até amanhã, e caso não tenha comprado ainda, recomendo correr! O MMO é um dos melhores que já joguei, tendo um sistema dinâmico de quests, chefes globais (world bosses), sistema de crafting com experiência e uma jogabilidade mais simples que os concorrentes, não tendo trocentas habilidades pra decorar e usar. A “tríade sagrada” dos MMOs (tanques, DPS e healers) existe, mas não com tanta intensidade como no World of Warcraft, e já teve partidas no SPVP onde tivemos 3 rangers na sala e nenhum healer, conseguindo vencer o outro time! Guild Wars 2 é recomendadíssimo por mim e caso queira saber mais, leia a nossa análise!

Relacionados e Publicidade