Início » Arenanet » Guild Wars 2 – Teaser de Entanglement, o segundo episódio da Season 2

Guild Wars 2 – Teaser de Entanglement, o segundo episódio da Season 2

Guild Wars 2 - Entanglement - Heroes

A Arenanet divulgou um vídeo com uma prévia do segundo episódio da nova temporada de eventos de enredo do Guild Wars 2. Intitulado até o momento de Entanglement (Emaranhamento, mas eu poderia adaptar para Emaranhado) teremos a continuação dos eventos de Dry Top, onde os heróis estão investigando a queda do dirigível dos Zephyrites e as atividades anormais que estão rolando por lá. Por não ter completado todos os eventos do primeiro episódio eu fiquei um pouco confuso com o vídeo, mas caso queira assistir, confira aí:

Guild Wars 2 – Entanglement – Teaser

Provavelmente teremos uma nova área sendo mostrada, e eu poderia citar como um “oásis no deserto” por conta da Dry Top ser um local desértico e cheio de montanhas e plataformas. Mas o vídeo também sugere que outras áreas atuais do jogo comece a ter influências diretas de plantas, como mostrado nestas imagens que capturei do vídeo (que aparenta ser em uma região próxima a Queensdale):

De qualquer jeito já é um aviso pros jogadores completarem pelo menos a parte de história do update, já que o segundo episódio será lançado na próxima terça-feira, dia 15 de julho! Destravando os eventos o jogador poderá ir completando sem custo extra, mas se ele perder o timing, pode ser que ele acabe tendo acesso apenas ao conteúdo recente que eles irão disponibilizar, e para ter uma experiência mais completa será necessário desembolsar 200 gemas para destravar o conteúdo anterior (caso ele não tenha destravado antes, pois durante esta semana o update é gratuito pros jogadores).

Guild Wars 2 é um dos melhores MMOs da atualidade, onde temos um sistema dinâmico de quests, eventos que alteram o mundo (chamado de Living World), chefes de área e chefes globais (inimigos mais poderosos que precisam de uma boa quantidade de pessoas para ter chance de derrotar), PvP clássico (2 times de 5 jogadores se enfrentando em arenas menores) e a cereja do bolo: o World vs World, um modo PvP massivo onde jogadores de 3 servidores se enfrentam em batalhas épicas, podendo ter mais de 100 jogadores se enfrentando em arenas gigantes, podendo invadir torres e fortalezas, impedir rotas de suprimentos que cheguem ao seu destino, etc. Para saber mais confira a nossa análise e a nossa coletânea de posts, com outras notícias mais recentes do Guild Wars 2!

Relacionados e Publicidade