Início » Hearthstone » Hearthstone Mercenários: Dicas para completar a tarefa do Rathorian (Força Incontrolável)

Hearthstone Mercenários: Dicas para completar a tarefa do Rathorian (Força Incontrolável)

Hearthstone Rathorian Topo

Uma das tarefas diárias que podem aparecer na Fogueira do Modo Mercenários de Hearthstone é uma do Rathorian, com o nome de “Força Incontrolável”. Basicamente causar 55 de dano com a habilidade “Legião Relâmpago“, mas aqui tem 2 maneiras de acelerar o dano, caso o personagem ainda tenha nível inicial.

A primeira, mas que depende da sorte do jogador, é de ter uma sinergia com outro demônio no tabuleiro e ter um dano maior com a habilidade. Só que eu acho bem improvável do jogador ter outro demônio na equipe, a menos que ele tenha comprado muitos packs de pré-venda, ou ele teve muita sorte de ter conseguido outro.

Os outros mercenários do tipo Demônio que tem no momento são o Lorde Jaraxxus ou o Mannoroth. Provavelmente mais mercenários devem chegar posteriormente, mas no momento só tem esses.

Mas caso você só tenha o Rathorion e ele não esteja no nível 5, o jeito é “grindar” partidas nos contratos e causar dano nos oponentes. E aqui vem o “pulo do gato” usando uma das principais mecânicas do Modo Mercenários: a questão do dano crítico. Nos confrontos que ocorrem, o jogador consegue dano dobrado se ele mirar num tipo específico de inimigo. Protetor causa dano dobrado em Lutador, Lutador causa dano dobrado em Lançador e Lançador causa dano dobrado em Protetor.

Com isso basta sempre usar o Rathorion pra atacar inimigos do tipo Lançador, seguindo o modelo de cores acima. Veja um exemplo de como é um turno com ele causando o dobro de dano.

Na situação acima, ele causa dano dobrado nos 2 oponentes das pontas, por serem lançadores.

Basta causar 55 de dano total e você conseguirá finalizar a tarefa. Bem provável de você precisar de 2 ou 3 contratos pra completar. Se o personagem estiver com nível baixo, escolha os contratos iniciais, como o do Javatusco Feroz.

Depois que você conseguir o nível 5 com ele, terá a nova habilidade Demônio Superior Grandioso. Use ele e terá um lacaio ajudante pra te ajudar. Se o lacaio sobreviver ao turno seguinte, basta usar a primeira habilidade e conseguir ter mais dano.

Vai aparecer uma borda dourada em cima da habilidade, sinalizando que o dano será bem maior.

Relacionados e Publicidade