A tarefa diária de Combo em Hearthstone: Mercenários (com o Sarno Cortatorta) é uma das mais complicadas neste início do modo de jogo, mas que consegui entender o seu combo após algumas tentativas. O Combo é um bônus caso seu grupo já tenha jogado uma habilidade neste turno.
Aqui a minha sugestão é de montar um grupo com Samuro, Tyrande e o Sarno, nesta ordem na mesa.
Como a ordem de execução é importante, e ainda existe o risco do Sarno atacar primeiro, defina o Samuro com Golpe Duplo, Tyrande com a Salva Estratégica (a habilidade do centro) e Sarno com o Ataque Estratégico.
Samuro e Sarno estarão na mesma ordem e com o Samuro atacando primeiro, a Tyrande em segundo, o Sarno vai logo em seguida, desferindo um golpe e depois o combo.
O combo acaba funcionando mesmo se o adversário tiver com a vida abaixo de zero. Com isso você terá de repetir a mesma estratégia em todos os confrontos e para isso recomendo pegar contratos de nível mais baixo.
Caso os personagens estejam como pouco ilevel, você pode fazer o contrato do Javatusco Feroz, na dificuldade normal, e depois tentar contratos de nível elevado, mas cuidado com a escolha. Você pode até tentar um contrato mais avançado para ganhar mais EXP pros personagens, mas existe o risco do contrato não ser completado se aparecer algum confronto mais insano.
Basta fazer 15 vezes que você completa a missão diária e garante bastante moedas pro personagem, e um pequeno bônus.
Saiba mais sobre o Modo Mercenários aqui e aqui.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!