Início » Destiny » Heróica diária de hoje em Destiny tem o Desafio do Fuso Negro

Heróica diária de hoje em Destiny tem o Desafio do Fuso Negro

Provavelmente a esta altura do campeonato a maioria dos jogadores de Destiny já tem o rifle exótico Fuso Negro (o Martelo Negro 2.0), mas se o jogador não tem, ele poder conseguir ele hoje ao completar o Desafio de Varicks, em uma área secreta da missão heróica diária “Dominado a Luz”. A missão está liberada hoje para os jogadores, bastando que o esquadrão não morra até chegar a uma das salas específicas (onde tem 3 relíquas para abrir a porta que dá continuidade à fase) e então ir por uma porta aberta, chegando a um elevador e depois adentrando na área do desafio.

A localidade é a mesma do assalto heróico do Tanicks, mas só é acessível pela missão heróica diária. Os jogadores tem 10 minutos para eliminar todos os possuídos das áreas adjacentes, o respawn é mais demorado e é necessário ter muita habilidade com movimentação, precisão, defesa elevada, espadas exóticas à disposição para eliminar os inimigos rapidamente…enfim, o cão chupando manga.

Abaixo tem um vídeo onde o afilhado da minha mãe conseguiu o rifle junto com mais 2 amigos. A nossa sorte é que chegamos ao Drivicks com as Supers cheias, conseguindo matar o “sub-chefe” rapidamente. Para saber se você está indo bem no desafio, o esquadrão tem de chegar na sala final com pelo menos 6 a 7 minutos restantes no cronômetro, para conseguir dar tempo de matar o chefe, limpar a área e não pode morrer de bobeira. Claro que hoje a maioria dos jogadores já fazem raides regularmente tem mais de 300 de luz, deixando a tarefa mais fácil. Mas não é recomendado ir igual um kamikaze por achar que tem mais defesa, pois por conta da enorme quantidade de inimigos, você pode acabar morrendo rapidamente.

Boa sorte a todos que tentarem. o Fuso Negro é um rifle poderoso por contar com os seguintes perks:

  • Unha Branca – O acerto rápido de 3 tiros de precisão reabastece o carregador a partir de suas reservas
  • Restos – Cada tiro errado tem uma chance de recuperar munição.

Na raide “A Queda do Rei” o rifle é essencial em 3 das cinco etapas (segundo os jogadores do Reddit), e podemos citar de destaque as etapas do Sacerdote Bélico e do Golgoroth, onde ele faz uma diferença brutal. É essencial melhorar o ataque do rifle, podendo causar de 8 a 12 mil de dano na cabeça do sacerdote (dependendo de algumas condições, como estar vulnerável com a flecha do caçador) e no Golgoroth ele pode chegar a 90 mil de dano na barriga dele quando a poça de gosma estiver no chão (a janela de tempo onde os jogadores tem de causar dano de acordo com as mecânicas de jogabilidade do chefe).

Apenas no Oryx que o fuzil de batedor “Toque da Maldade” faz mais diferença. Então ter o Fuso Negro se torna um diferencial enorme pro jogador, e praticamente obrigatório para quem estiver tentando a raide no nível Hard.

Lembrando que o ataque inicial do Fuso Negro é de 290. Por hoje ser feriado acaba ajudando mais os jogadores, que terão mais tempo livre para jogar, aumentando as chances de conseguir a arma.

Relacionados e Publicidade