Na próxima semana teremos enfim o patch 3.0 de Honkai Star Rail, com Amphoreus! O patch marca o início de uma sequência bem interessante de conteúdos que teremos em 2025 no jogo, com a nova área, novos personagens e eventos!
Amphoreus terá uma pegada inspirada na mitologia grega e já tivemos vários vídeos com detalhes da história do local. E dos personagens, os destaques são a Herta (a versão 5 estrelas) e a Aglaea, que chegará posteriormente.
Dos re-runs, teremos Feixiao, Jade e Lingsha na primeira parte; e Boothil, Robin e Loba Prateada na parte 2 dos banners. Desses re-runs, os jogadores podem acabar focando bastante na Robin, Boothil, Lingsha, Jade e Feixiao. A Feixiao está sendo bem usada em vários conteúdos de end-game, mas a Robin acaba sendo a mais recomendada, por entrar em diversas composições de end-game.
Ainda assim vale a dica de diversos youtubers do jogo: foque em quem você precisa, e de acordo com os modos de jogo que você pode estar passando mais aperto. Mas se torna bem difícil escolher os personagens, ainda mais com a Herta e a Aglaea também. Eu vou acabar focando na Herta, e ando pensando se tento usar as jades nos banners da Feixiao e da Jade, mas talvez eu acabe skippando elas para eu focar na Aglaea. Com o novo meta da Recordação, mais o protagonista (que será gratuito) então talvez seja mais interessante focar nas novas personagens para quem não tem tantos recursos.
Cronograma de banners:
Fase 1 – 15 de janeiro a 05 de fevereiro
- Herta (5 estrelas)
- Lingsha, Feixiao, Jade (personagens de 5 estrelas em banners separados, similar ao banner triplo que ocorreu anteriormente)
- Natasha, Asta e Moze (4 estrelas, que estão nos banner mencionados acima)
Fase 2 – 05 a 25 de fevereiro
- Aglaea (5 Estrelas)
- Boothil, Robin, Loba Prateada (5 estrelas, em banner separados)
- Tingyun, Hanya, Sushang (4 estrelas)
Para quem não está tão familiarizado com os banners e começou a jogar recentemente, a cada 10 tiros normalmente vem um personagem ou cone de luz de 4 estrelas, e com sorte vem o personagem de 5 estrelas. Se o jogador perder o 50/50 do personagem, ele entra no “garantido” e com isso ele terá o personagem do banner. O limite da contagem de tiros é de 90 e com isso o jogador tem de ter bastante sorte caso ele tenha poucos tiros.
Normalmente a cada patch o jogador consegue uma boa quantidade de jades nos eventos limitados e fazendo as tarefas diárias do livro interno, e diversos jogadores também compram uma “bênção de login”, conseguindo pelo menos 90 Jades por dia, mas tem de logar o game todos dias pra garantir todas as Jades, totalizando 2700 jades da bênção (em torno de 16 tiros) e mais as Jades gratuitas ao fazer as tarefas. Além disso, também tem mais passes especiais no início de cada patch.
Saiba mais sobre as novidades no site oficial clicando aqui!






