Então foi divulgado no Youtube oficial de Honkai Star Rail um novo trailer da Hysilens! Ela é uma sereia e é a nova destaque do patch 3.5, que chegará hoje ao game!
Confira o trailer novo, que é bem leve:
“Me conte sobre o seu passado.”
“No teatro engolido pela maré negra, um solo persistiu por centenas de anos… mas quando as cortinas finalmente se fecharam, só restaram ossos espalhados pelo chão ao som do lamento das ondas.”
“Fala que nem gente.”
“Tudo não passa de bolhas.”
A personagem terá habilidades envolvendo “DoT” (dano contínuo) e também teremos a Kafka nos banners de personagens! Diversos youtubers mencionaram que será ideal ter as 2 no mesmo time, ainda mais com o rework da Kafka. Os jogadores terão de conseguir muitas gemas pra garantir as personagens nesta primeira etapa de personagens da nova versão!






