OK, sabemos que este tipo de post foge completamente da premissa principal do GamedevBR, que é ser um site com conteúdo técnico voltado para desenvolvimento de jogos. Mas como eu andei postando sobre o MMO Shadow of Light aqui, decidi abrir uma exceção para publicar algumas imagens iniciais do jogo:
Veja mais imagens nesta galeria do Finalboss.
Quanto à idéia da entrevista, eu enviei a mesma pros administradores e agora o jeito é esperar pra ver se terei uma resposta. Caso isso ocorra, irei publicar a mesma aqui pra vocês lerem e avaliarem 😀 E agradeço também a todos que comentaram no post sugerindo perguntas e interagindo.
Voltaremos à programação normal no próximo post!

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!