Pular para o conteúdo
Início » Overwatch 2 » Impressões: Jogando com a D.VA no modo de Maestria de Heróis, em Overwatch 2

Impressões: Jogando com a D.VA no modo de Maestria de Heróis, em Overwatch 2

Overwatch 2 - Maestria capa 01

Aos poucos a Blizzard está adicionando em Overwatch 2 o sistema de maestrias, para que os jogadores mais habilidosos possam se testar em um ambiente simulado, vencer o timer e conseguir a maior pontuação possível.

Alguns personagens já dá pra jogar e com isso testei a D.VA, e vi que preciso ainda melhorar com ela. Na primeira tentativa eu não consegui 3 estrelas, mas na segunda consegui!

Overwatch 2 - Maestria imagem 002

A parte do final, que normalmente sugere o uso da suprema, acho que o caminho ideal é de conseguir eliminar todos os bots de uma vez com a explosão nuclear do meca. Assim evita de ter de voar a parede de vidro pra terminar o serviço na bala.

Apesar de ser um modo interessante, a usabilidade poderia ser melhorada, e ter recompensas cosméticas mais interessantes. Ter uma skin exclusiva (por exemplo) ao terminar com 5 estrelas com cada personagem, mas não sei se isso seria adicionado algum dia. Pois o game acaba pecando um pouco em exibir as recompensas das tarefas nos menus internos, e diversas recompensas acabam ficando restritas apenas à temporada atual.

Overwatch 2 - Maestria imagem 001

Agora é esperar pela próxima temporada de cosméticos e ver quais serão as skins e outras novidades para o Overwatch 2. Está sendo bem complicado achar jogadores em alguns modos de jogo e eu já ando um pouco desanimado de avançar nas temporadas. O sistema de missões diárias tem de ser melhorado, e o jogo acaba exigindo pelo menos mais de 1 hora diariamente pra ter alguma chance de conseguir pegar os cosméticos.

Marcações: