Pular para o conteúdo
Início » Games » Infinite Undiscovery – Jogo mediano?

Infinite Undiscovery – Jogo mediano?

Screenshot de Infinite Undiscovery

Começaram a surgir os primeiros reviews internacionais do altamente hypeado pelo Flausino Infinite Undiscovery. E pelo que andei vendo, as notícias não são lá muito boas:

Esse é aquele velho problema de um jogo altamente hypeado antes do lançamento: você não sabe se ele será realmente bom ou não. É claro que existem casos como o Metal Gear Solid 4 que era praticamente garantido, mas sempre existe aquela possibilidade de que o game pode não atender a todas as expectativas.
Independente disso, acho que também é válido a gente jogar também pra ver. Muita gente gosta muito de certo jogo e sabe que o mesmo pode não ter tido uma boa avaliação dos analistas de plantão. O problema do slowdown citado pelo GamePro é um problema que considero grave e isso pode prejudicar a jogabilidade. Já o lance do game ser linear, é aquele negócio: isso acaba sendo algo comum nos RPGs japoneses. É difícil sair de lá algo como um Fable 2 ou um Oblivion, que são mais abertos.
Por fim, continuarei com as postagens sobre o game, como outros reviews, imagens e outras opiniões, caso seja necessário.
Acho que não deve demorar muito até surgir as avaliações dos sites nacionais, como o UOL Jogos e o Finalboss. De qualquer jeito continuarei de olho!

Relacionados e Publicidade