Pular para o conteúdo
Início » Games » Infinite Undiscovery virá em 2 DVDs

Infinite Undiscovery virá em 2 DVDs

Segundo uma nova no videogaming247 (na verdade eu não li direito o Forever Fantasy ontem quando postei sobre o jogo), o jogo Infinite Undiscovery virá com dois DVDs. Bom, depois que adquiri o Playstation 2 e joguei os dois Final Fantasy principais do console, ainda achei que o game viria em apenas 1 DVD, como vieram os outros. É claro que isso seria altamente difícil, dada a tecnologia atual dos gráficos, que tem texturas maiores e mapas gigantescos (como o mostrado no trailer de ontem) e tudo isso pode não caber espaço em apenas um DVD.
Outro fator a considerar é o tempo total de jogo. É claro que se for comparar com o Final Fantasy XII, o jogo pode ter umas 40 horas do storyline normal, tirando as sidequests. E ao ver o primeiro trailer, que mostra uma cena do menu, o jogo pode ultrapassar também as 100 horas de duração normais, o que considero uma notícia excelente (além de que se for contar todas as possíveis sidequests, o jogo poderia não caber num único disco mesmo).
Quanto ao lance da duração do jogo, sei que muitos não gostam de games longos, mas como eu não terei grana suficiente pra adquirir uma montanha de jogos originais do Xbox 360 (cada jogo custa mais de 150 reais…) ter um game que possa me distrair por uns 6 meses será bom para o bolso. E como a Live tem muitos demos e outros games mais baratos, isso pode ajudar a distrair com outros games quando eu não quiser jogar o Infinite Undiscovery.
Por fim, caso queira saber mais sobre o jogo, veja a página do mesmo aqui no blog. Infinite Undiscovery é um RPG exclusivo da Square-Enix com a tri-Ace e sairá em setembro.

Relacionados e Publicidade