Pular para o conteúdo
Início » gamedev no brasil » Interzone – Mais uma empresa internacional abre estúdio no Brasil!

Interzone – Mais uma empresa internacional abre estúdio no Brasil!

Logo da empresa InterzoneComeçou o efeito Ubisoft, onde as produtoras internacionais começam a enxergar o país com outros olhos, vendo aqui um pólo de ponta de desenvolvimento de games. Agora temos a Interzone, que, segundo o G1, é uma empresa norte-americana que já contratou 30 profissionais e pretende contratar mais:
Produtora de games inaugura estúdio em São Paulo com jogo de futebol on-line
O problema é que o G1 não disponibilizou nenhum email de contato e as únicas informação de emprego que achei foram estas (que, aliás, uma é de fevereiro…):

Acima só tem pra desenvolvimento web, arquitetura de softwares e para áreas relacionadas com Tecnologia da Informação. Já na parte bruta de gamedev (arte digital, game design, programação gráfica e em real-time, etc etc) não tem nada (ou eles podem ter completado as vagas iniciais).
Entrei em contato com o e-mail do primeiro link acima pra ver se eles disponibilizam mais informações e/ou vagas relacionadas com estas áreas acima. Qualquer coisa eu faço um update neste post e/ou posto novamente!
Por fim, a equipe do site deseja boa sorte à nova empresa, que venham outras e que as empresas atuais possam contratar mais gente!

Relacionados e Publicidade