Início » Final Fantasy » Irmão de Lunafreya é destaque em scan de Final Fantasy XV

Irmão de Lunafreya é destaque em scan de Final Fantasy XV

Na edição mais recente da revista japonesa Weeky Jump, foram revelados mais 2 personagens de Final Fantasy XV! O primeiro deles é Ravus Nox Fleuret, o irmão mais velho de Lunafreya (a loira de vestido branco) e que está presente no filme CGI Kingsglaive: Final Fantasy XV, já em exibição no Japão. Ele estará presente no game e tem pinta de ser um vilão que dará bastante trabalho aos jogadores.

Já a segunda personagem é Iris Amicitia, que apareceu no terceiro episódio da série animada Brotherhood: Final Fantasy XV. Ela é a irmã mais nova de Gladiolus e filha mais velha da família Amicitia, que são aliados da família real. Ela escapou do ataque ao império de Niflheime vive atualmente na cidade de Lestallum.

Imagem da Iris em Brotherhood:

Além dos 2 personagens, a scan também traz um quadrinho com a Cindy, a mecânica que ajuda os personagens e que já apareceu em diversas imagens do game.

Final Fantasy XV sairá em 30 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One, sendo um dos principais jogos da Square para este segundo semestre (junto com o Deus Ex: Mankind Divided). Abaixo tem a scan completa da revista, divulgada pelo kazu4281. As informações do post são do Gematsu.

Relacionados e Publicidade