Início » Achievements » Jeremias, Bonde do Tigrão, Silvio Santos e Mestre Splinter: Essas são as conquistas de WoW BR

Jeremias, Bonde do Tigrão, Silvio Santos e Mestre Splinter: Essas são as conquistas de WoW BR

Um dos MMORPGs mais conhecidos e mais jogados dos últimos tempos, o World of Warcraft, está chegando ao Brasil no próximo mês como tudo mundo já tá ligado. Deste o seu anúncio, temos algumas novidades de como está sendo essa localização do WoW para o Brasil.

Agora temos a prova máxima que a Blizzard realmente sabe cuidar do seus jogos. O pessoal do Kotaku Brasil  divulgou algumas conquistas de World of Warcraft que foram traduzidas. Elas simplesmente fazem o que o WoW gringo faz atualmente, que é colocar referências da cultura pop nele. Foi exatamente o que fizeram que as conquistas. Temos o pessoal que ficou famoso na internet com virais, personas da cultura brasileira e aquelas gírias marotas.

Vocês querem exemplos? “Martela o martelão” grande verso da música do imortal Bonde do Tigrão, “Mortífera Ilha” fazendo conexão a Sonífera Ilha dos Titãs e “Mantenha o Respeito” do Planet Hemp. Temos referências a cultura pop como o jargão do Quico do Chaves “Calem-Se!Calem-Se!Calem-Se!”, “Lá e de volta outra vez” o livro de J. R.R Tolkien, “Mestre Splinter” e “Doublê Dragon”. Também não posso deixar de citar a grande homenagem ao mestre Silvio Santos com “Quem quer dinheiro?” e “Se eu pudesse, eu matava mil” do grande Jeremias.

Essas são alguns das milhares de conquistas de World of Warcraft localizado para terras tupinquins, espere mais referências e humor com as outras conquistas. Só com essa novidade me despertou a vontade de testar quando chegar oficialmente, quero conferir o resto do belo trabalho da Blizzard.

[Via KotakuBR e UOLJogos]

Relacionados e Publicidade