Início » Darksiders II » Joe Madureira sai da Vigil Games

Joe Madureira sai da Vigil Games

joe madureira darksiders ii

A notícia é um pouco antiga, mas quis comentar assim mesmo! O desenhista e diretor criativo/fundador da Vigil Games Joe Madureira (a mente por trás da série Darksiders) decidiu deixar a empresa e partir para novas aventuras. Segundo o UOL Jogos, ele também comentou que “futuro da Vigil está em boas mãos, então espere por coisas fantásticas”. O quadrinista dará novos detalhes dos novos projetos nos próximos meses, e se você é fã dele, recomendo ficar de olho em sua página no Facebook.

Com a saída da mente principal do game, fico pensando se teremos outro jogo da série. Talvez ele pode até ajudar com roteiros e/ou com a aparência dos personagens, mas depois dessa eu fiquei um pouco chateado. Mas também acho que ele poderia estar cansado de focar apenas na série, e acho que até eu partiria para novas ideias, procurando ter mais liberdade.

Agora, quanto aos próximos games da série Darksiders, pode ser que os próximos tenham os outros 2 cavaleiros do Apocalipse que restam ou pode ser que o Guerra e o Morte voltem à tona. Mas como ainda não terminei o primeiro Darksiders, não sei se o enredo daria margem para uma continuação (pois o final do segundo é mais “aberto” e inconclusivo). De qualquer jeito, os jogos são altamente recomendados, principalmente o segundo, que traz mais adições, desde um sistema de experiência a trocas de armas , locações maiores e muitas sidequests opcionais, aumentando o tempo de vida útil do título.

Relacionados e Publicidade