Início » Caçadores » Joga Destiny 2? Xur traz Impiedade e Fluxo Raiden esta semana

Joga Destiny 2? Xur traz Impiedade e Fluxo Raiden esta semana

Sexta-feira, hora de retornar com uma coluna conhecida do blog, ainda mais com o Destiny 2! Xur, Agente dos Nove, um dos vendedores mais conhecidos dos videogames, retornou para vender equipamentos exóticos, trazendo uma boa seleção esta semana! Ele está localizado em Nesso, na Tumba do Observador, em cima de uma árvore, e agora é mostrado no mini-mapa do jogo a localização do vendedor.

Diferente do primeiro jogo, que eram necessários ter “Moedas Estranhas”, agora ele pede Fragmentos Lendários, que são adquiridos ao destruir equipamentos lendários. Os valores são bem salgados: 29 Fragmentos para a arma, e 23 para cada equipamento exótico, exigindo que o jogador destrua pelo menos 8 a 10 equipamentos lendários pra cada peça. Caso o jogador não tenha chegado ao nível 20 ou tenha menos de 200 de poder, é bem provável que ele não tenha tantos equipamentos lendários, que são mais fáceis de adquirir ao farmar reputação nos NPCs do jogo, pegando um engrama para cada nível de reputação.

O destaque desta semana nos equipamentos que ele está vendendo vai para Fuzil de Fusão Impiedade, onde os acertos não letais com projéteis fazem a arma carregar mais rápido, até o usuário conseguir uma baixa. Tanto a arma, quanto os outros equipamentos, serão vendidos com Poder-base de 270, um ótimo valor para os jogadores que queiram upar rápido para a nova raide, disponibilizada esta semana no jogo.

Para os Caçadores, o vendedor trouxe a Fluxo Raiden, hoje um dos melhores torsos exóticos para caçadores, por aumentar a duração da Super da lança elétrica! Os Ataques sequenciais do personagem aumentam o dano e a duração, uma ótima opção para usar contra chefes ou mesmo uma boa quantidade de inimigos.

Nos Titãs, temos a Ombreira dos Chifres Destroçadores, onde as baixas corpo a corpo com a Pancada do Escudo recarregam o Arremesso, e baixas com habilidades corpo a corpo recarregam a super de Sentinela (aquela do Capitão América).

Já os Arcanos tem as Asas da Aurora Sagrada: quando Esgrimista Áureo estiver equipado, mirar com armas no ar faz o personagem pairar por um instante. Acertos com precisão aumentam a duração do efeito. Caso o jogador só esteja jogando com a classe, o torso é interessante de pegar, mas achei ele meio regular, o que não compensa muito o custo atual dos equipamentos.

Abaixo tem imagens dos equipamentos. Xur estará disponível apenas nesta sexta e no sábado. Se você tem interesse em algum equipamento, recomendo não deixar de última hora, e podem ocorrer um bug de instabilidades de rede na localidade. Caso o jogador não esteja vendo ele, é recomendado reiniciar o jogo, voltando logo em seguida.

Localização do Xur

Equipamentos da Semana

Relacionados e Publicidade