Início » Bungie » Joga Destiny? Veja o que o Xur trouxe em 4/3

Joga Destiny? Veja o que o Xur trouxe em 4/3

Sexta-feira, dia da visita de Xur: Agente dos Nove, o vendedor misterioso de Destiny que vende armas e equipamentos exóticos, junto com alguns itens que não são muito usados, mas que podem ajudar na evolução das facções (como a Recarga Pesada). Mas como os principais itens são os equipamentos exóticos, esta semana ele trouxe uma seleção razoável de equipamentos, e uma arma bem interessante, agora disponível para todas as plataformas.

De destaque temos a Luar do Falcão, um canhão de mão onde 2 balas aleatórias do seu carregador causam um dano considerável, e 1 das balas causa um dano consideravelmente maior. Claro que ela terá mais eficácia quando estiver totalmente upada, mas se você não for caçador, você pode optar por pegar essa como uma opção interessante para usar no jogo (já que os caçadores tem o Ás de Espadas em uma jornada do Armeiro, e essa é bem melhor que a Luar).

No vídeo abaixo tem as principais ofertas da semana no MMOFPS da Bungie:

Dos equipamentos, a classe Titan tem a “Chega pra lá MK 44”, que aumenta a duração da Ombrada, a Privação de Gráviton concede a Esquiva Sombria para os caçadores (uma das habilidades que é destravada n subclasse Condutor da Tempestade) e os Arcanos tem as Algemas do Nada, que concede rastreamento na Granada de Dispersão, junto com um uso extra da habilidade.

Para quem está conhecendo o Destiny recentemente, ou tem moedas estranhas sobrando, você pode arriscar e comprar alguns Três de Ouros, que aumenta as chances de vir um engrama exótico ao completar uma partida no Crisol ou após matar um Ultra, que pode ser tanto um chefe de missão, um Tenente do Oryx ou um inimigo especialmente poderoso nos mapas, que aparece de vez em quando nos mapas abertos.

Já as Agulhas de Vidro mudam os atributos e aprimoramentos disponíveis de algum equipamento exótico. Como acontece com a Reforja, o jogador pode arriscar e usar o item e um Fragmento Exótico para ver como que o equipamento ficaria, mas é um risco extra justamente por conta do equipamento poder ficar pior do que atualmente. Caso ele tenha alguma equipamento duplicado e queira testar a opção, ele pode comprar um equipamento extra com o Xur, desmontar e pegar o Fragmento Exótico que será dropado.

Para farmar Moedas Estranhas em Destiny, você pode fazer, diversas atividades, como o Anoitecer, Crisol e a Prisão dos Anciões, que não é tão difícil de fazer agora com o jogador estando no nível 40 e com bons equipamentos de luz, tentando a sorte de dropar algumas quando termina as 5 rodadas da Prisão de nível 28. Ou tentar ir nos níveis maiores da Prisão com um grupo de amigos, mas a dificuldade será levemente superior.

Lembrando que o Xur ficará na Torre apenas nesta sexta e no sábado. Se você tiver interesse em comprar algum equipamento, não deixe de última hora!

Relacionados e Publicidade