Início » Bungie » Joga Destiny? Veja o que o Xur trouxe para o Carnaval

Joga Destiny? Veja o que o Xur trouxe para o Carnaval

O carnaval está chegando, junto com a visita de nosso amiguinho misterioso e carnavalesco! O Xuxur Beleza trouxe uma arma bem conhecida por parte dos jogadores de Destiny, junto com equipamentos razoáveis e não tão razoáveis.

Nesta semana ele está localizado na Torre Norte, perto da área do Porta Voz.

Vamos aos equipamentos da semana do Xur: Agente dos Nove:

Punhos da Imolação: Manopla de titan, que concede Pira Explosiva, onde os inimigos abatidos pelo Martelo Solar explodem, desencadeando dano solar. Se você já destravou essa habilidade naturalmente na árvore de classes, essa manopla não é tão interessante de pegar. Mas caso você não tenha ainda nenhum equipamento exótico, esse serve de “porta de entrada” para melhorar a Luz do seu personagem.

Máquinas de Dança Radiantes: Botas de Caçador, onde o jogador se moverá mais rapidamente ao mirar com a arma. Mesma situação dos Punhos: se você não tiver equipamentos exóticos e ter moedas estranhas sobrando, você pode pegar essa bota para melhorar a Luz do seu personagem. Os perks extras dela não são tão chamativos.

O Cervo: Segunda melhor opção desta semana, este elmo de Arcano adiciona uma habilidade maneira: caso você seja o único membro vivo do esquadrão, a sua Super carrega mais rapidamente. Também adiciona uma chance de reaparecer com um escudo protetor. Esse recomendo, caso você tenha moedas sobrando.

Mas se você não tem tantas moedas essa semana, a nossa recomendação é:

Regime SUROS: Dispensa apresentações, este é uma ótima opção de Fuzil Automático para situações do cotidiano normal. Vamos aos perks dessa belezinha:

  • Giratriz – Quanto mais esta arma atira, mais tiro ela dispara
  • Suros Clássico – Bônus de Dano à metade de baixo do carregador. Chance de recuperar vida ao causar dano.

Ou seja: com ela totalmente upada, ela pode fazer um belo estrago no Crisol e no PvE clássico. Só que ela pode gastar uma munição lascada por conta da Giratriz, e pelas mudanças no Crisol que a Bungie irá efetuar na próxima semana (com a remoção da munição especial no início de certas partidas) ela pode acabar fazendo diferença.

Você pode ler a nossa análise completa da arma neste post!

Tabelinha básica dos principais equipamentos e itens desta semana (que são comprados usando a Moeda Estranha):

Equipamento/Item Tipo Classe Custo
Punhos da Imolação Manopla Titan 13
Máquinas de Dança Radiantes Botas Caçador 13
O Cervo Elmo Arcano 13
Regime Suros Fuzil Automático 23
Engrama Clássico (Arma Especial) Engrama 31
Três de Ouros Item 7
Agulhas de Vidro Item 3 Moedas Estranhas
3 Fragmentos de Luz
1 Fragmento Exótico

Para quem está conhecendo o Destiny recentemente, os Três de Ouros aumenta as chances de vir um engrama exótico ao completar uma partida no Crisol ou após matar um Ultra, que pode ser tanto um chefe de missão, ou mesmo um Tenente do Oryx, que aparece de vez em quando nos mapas abertos.

Já as Agulhas de Vidro mudam os atributos e aprimoramentos disponíveis de algum equipamento exótico. Como acontece com a Reforja, o jogador pode arriscar e usar o item e um Fragmento Exótico para ver como que o equipamento ficaria, mas é um risco extra justamente por conta do equipamento poder ficar pior do que atualmente. Caso ele tenha alguma equipamento duplicado e queira testar a opção, ele pode comprar um equipamento extra com o Xur, desmontar e pegar o Fragmento Exótico que será dropado.

O Xur estará disponível na Torre nesta sexta e sábado em Destiny. Se estiver com interesse em algum equipamento, recomendo não deixar de última hora. Para farmar Moedas Estranhas, você pode fazer a Prisão dos Anciões, que não é tão difícil de fazer agora com o jogador estando no nível 40 e com bons equipamentos de luz, tentando a sorte de dropar algumas quando termina as 5 rodadas da Prisão de nível 28. Ou tentar ir nos níveis maiores da Prisão com um grupo de amigos, mas a dificuldade será levemente superior.

Relacionados e Publicidade