Início » Artigos » Joga Destiny? Veja os equipamentos e arma da semana do Xur (04 e 05/12)

Joga Destiny? Veja os equipamentos e arma da semana do Xur (04 e 05/12)

Mais uma sexta-feira, mais uma visita semanal de Xur: Agente dos Nove, o misterioso vendedor de equipamentos exóticos de Destiny, que ajudam os novos guardiões com equipamentos hig-end! Esta semana, talvez em preparação para o próximo update das armas exóticas, ele decidiu vir com equipamentos pouco vistos por aí, e com uma arma top!

Esta semana ele está localizado em uma salinha no Posto de Vesta, no Arrecife, fazendo a primeira visita ao Posto na expansão “O Rei dos Possuídos”.

A seleção de equipamentos está muito boa para os padrões! A arma exótica é a Telesto, um ótimo Fuzil de Fusão e que certamente será bem usada pelos jogadores! Ela tem 2 perks excelentes:

  • Prorrogação Não Planejada – Os projéteis de fusão aderem e detonam com uma explosão de vácuo atrasada
  • Faísca do Arauto – Baixas Múltiplas com esta arma geram orbes para os seus aliados.

Para quem faz co-op, a arma é excelente para gerar mais orbes pros outros jogadores, além de ser uma arma de grosso calibre. Provavelmente muitos jogadores que fazem o Anoitecer/Incursão toda semana já devem ter tido a sorte de dropar uma dessas com ataque maior, mas caso não tenha, a arma é altamente recomendada! E convenhamos: o Xur está sendo bem generoso nas últimas semanas com armas, já que elas estavam vindo com pouca frequência.

Para os equipamentos/armaduras, temos o seguinte esta semana:

Asas da Ruína – Manoplas de Titan, com a munição pesada aparecendo com mais frequência e maior velocidade de recarga com as Metralhadoras. Ideal para quem usa muito armas pesadas.

Anexo dos Propulsores Celestes – Capacete de caçador, também com perks maneiros: chance de criar orbes com baixas usando armas pesadas, e chance de conceder munição especial quando a Super estiver totalmente carregada.

O Cervo – Capacete de Arcanos, que carrega a super mais rápido quando os outros jogadores do grupo morrem, e chance de aparecer um escudo protetor. Recomendado mais para quem quer completar a coleção de elmos, ou não tem um elmo decente neste início e quer ter uma opção inicial para ter mais Luz.

Lembrando que o Xur vende também os Três de Ouros (aumentando as chances de vir um engrama exótico ao matar um chefe) e as Agulhas de Vidro, podendo mudar os atributos e aprimoramentos disponíveis de algum equipamento exótico. Como acontece com a Reforja, o jogador pode arriscar e usar o item e um Fragmento Exótico para ver como que o equipamento ficaria, mas é um risco extra justamente por conta do equipamento poder ficar pior do que atualmente. Caso ele tenha alguma equipamento duplicado e queira testar a opção, ele pode comprar um equipamento extra com o Xur, desmontar e pegar o Fragmento Exótico que será dropado.

Tabela completa de equipamentos desta semana:

Equipamento/Item Tipo Classe Custo
Asas da Ruína Manoplas/Luvas Titan 13
Anexo dos Propulsores Celestes Elmo Caçador 13
O Cervo Elmo Arcano 13
Telesto Arma 23
Engrama Clássico Engrama Exótico 31
Três de Ouros Item 7
Agulhas de Vidro Item 3 Moedas Estranhas
3 Fragmentos de Luz
1 Fragmento Exótico

Para farmar Moedas Estranhas, você pode fazer a Prisão dos Anciões, que não é tão difícil de fazer agora com o jogador estando no nível 40 e com bons equipamentos de luz, tentando a sorte de dropar algumas quando termina as 5 rodadas da Prisão de nível 28. Ou tentar ir nos níveis maiores da Prisão com um grupo de amigos, mas a dificuldade será levemente superior.

Relacionados e Publicidade