Pular para o conteúdo
Início » Batalhas de Mascotes no WoW » Jogador chega no nível 110 apenas com batalhas de pets | World of Warcraft: Legion

Jogador chega no nível 110 apenas com batalhas de pets | World of Warcraft: Legion

Enquanto que tem jogadores pacifistas em World of Warcraft, ou mesmo o Pandaren que upou até o 110 sem sair da área inicial da raça, agora temos outro jogador que upou até o nível máximo no MMO de uma maneira diferente da maioria. O jogador Kruithne upou uma Sacerdote até o 110 apenas com batalhas de pets, levando cerca de 117 horas de jogo e sem usar equipamentos de herança.

Claro que muitos outros jogadores também upam alts através de batalhas de pets e tem também a questão do jogador executar batalhas de PvP com os pets no nível máximo. No caso do jogador, ele upou 797 pets até o nível 25 (de 827 no total) e uma dica extra é usar o Chapéu de Safári, que aumenta em 10% a experiência do mascote.

Outro sistema interessante e que vai começar a sex expandido com o passar do Legion (e das próximas expansões) são as masmorras de mascotes, já tendo uma disponível no MMO e com outra masmorra prevista para sair no 7.2.5, que será lançado nas próximas semanas!

Relacionados e Publicidade