Um dos recursos de Bloodborne que aumentam o end game são as Chalice Dungeons, que são masmorras geradas randomicamente pelo jogador, oferecendo desafios e recompensas extras.
E quando o diretor Hidetaka Miyazaki anunciou o modo de jogo em uma conferência da Sony, chegou a ser mostrado um tipo de monstro gigante com uma espada flamejante, mas na versão final do jogo não havia esse monstro nas masmorras. Normalmente numa versão final do jogo chega-se a cortar diversos elementos anunciados previamente em jogos e filmes, mas os jogadores foram perseverantes e alguns deles continuam jogando e explorando as tumbas, sempre procurando segredos.
E este dia chegou! Em 19 de novembro alguns exploradores liderados pelo jogador KolbrotKommander (o criador da masmorra) achou o monstro, na masmorra “Depth 4 Cursed and Defiled Root”, no mesmo local que tinha sido mostrado no vídeo. Uma área aberta e escura, perfeita para um confronto visceral!
Confira o vídeo:
Depois dessa dá até vontade de retornar ao jogo, mas ainda quero fechar e platinar o Dark Souls III no PC. Ou mesmo jogar os DLCs no PC, mas ainda tenho alguns jogos na fila aqui pra terminar hehehe.
Bloodborne é exclusivo para o PS4.