Pular para o conteúdo
Início » Cosplay » Jujutsu Kaisen – Belos cosplays femininos temáticos de Satoru Gojo e Suguru Geto, da Giu Ayato e da River

Jujutsu Kaisen – Belos cosplays femininos temáticos de Satoru Gojo e Suguru Geto, da Giu Ayato e da River

Jujutsu Kaisen - Belos cosplays femininos temáticos de Satoru Gojo e Suguru Geto, da Giu Ayato e da River - capa
Google News

Para comemorar a Páscoa, as cosplayers brasileiras Giu Ayato (@giuayato) e River (@rivercosplay.s) divulgaram seus belos cosplays temáticos femininos de Satoru Gojo e Suguru Geto!

Os 2 personagens são de Jujutsu Kaisen, com Satoru Gojo um dos principais heróis da história, e Suguru Geto um dos vilões! Lembrando que o Geto também já foi um aluno da Escola Jujutsu.

Veja abaixo as fotos, tiradas por Santos CosPhoto. Confira também mais ensaios temáticos de cosplays tanto nos perfis das cosplayers e dos fotógrafos!

Jujutsu Kaisen - Belos cosplays femininos temáticos de Satoru Gojo e Suguru Geto, da Giu Ayato e da River - 01
Jujutsu Kaisen - Belos cosplays femininos temáticos de Satoru Gojo e Suguru Geto, da Giu Ayato e da River - 02
Jujutsu Kaisen - Belos cosplays femininos temáticos de Satoru Gojo e Suguru Geto, da Giu Ayato e da River - 03

“Começando as fotos desse ensaio de páscoa da melhor maneira possível, com um destaque ao nosso carinho por esses personagens incríveis. Não trocaria meu peixinho por nada”, comentaram as cosplayers nas redes sociais.

Saiba mais sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Gege Akutami. Lançada originalmente em 2018 na revista “Weekly Shōnen Jump” da Shueisha, a história rapidamente ganhou popularidade, gerando uma adaptação em anime que estreou em 2020. O enredo gira em torno de Yuji Itadori, um estudante de ensino médio dotado de uma força física extraordinária que, após achar um dedo amaldiçoado de Ryomen Sukuna, mergulha no secreto mundo dos feiticeiros e entidades sobrenaturais conhecidas como maldições.

Itadori se junta à Escola Técnica Superior de Jujutsu de Tóquio com o objetivo de encontrar e consumir todos os outros dedos de Sukuna, a fim de proteger a todos e exterminar a ameaça que as maldições representam para o mundo.

A série destaca-se por sua mistura única de ação, horror sobrenatural e momentos cômicos, acompanhada de um desenvolvimento detalhado de personagens e um mundo ricamente elaborado. Os combates são centrados no uso de energia amaldiçoada, que os personagens manipulam de formas inovadoras para realizar feitiços e exorcismos. Satoru Gojo, o professor carismático e mentor de Yuji, tornou-se um dos personagens favoritos dos fãs devido à sua força inigualável e personalidade despreocupada, enquanto figuras como o antagonista Suguru Geto apresentam desafios complexos e motivos intrigantes.

Com uma narrativa que explora temas de sacrifício, amizade e a natureza dos medos e desejos humanos, Jujutsu Kaisen solidificou sua posição como um dos novos pesos-pesados do gênero shōnen.