Pular para o conteúdo
Início » Killzone 2 » Killzone 2 ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas

Killzone 2 ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas

Isso era algo que muita gente deve ter previsto. Com todo o hype depositado e campanhas de marketing, aliado a um trabalho excepcional da Guerilla, um dos melhores games FPS para o Playstation 3, Killzone 2, ultrapassou esta semana a marca de 1 milhão de cópias. Muito? Sim, mas é suficiente para, acredito, pagar os custos de produção de um game desse tipo. Para um game do Playstation 3 o feito é até notável, já que a base instalada de games ainda é a menor dos 3 consoles. Segundo o VG Chartz, o videogame tem cerca de 22 milhões de unidades comercializadas, contra quase 30 milhões do Xbox 360 e distante dos quase 49 milhões do Wii.

Só que mesmo o Killzone 2 com com este desempenho, ainda falta muito para eles conseguirem bater os peso-pesados do PS3:

Bater o GTA IV é algo difícil, já que tanto o Call of Duty como o Metal Gear Solid 4 estão bem atrás (1 milhão de diferença é muito para mim). Talvez quando sair o Final Fantasy XIII e o God of War 3 a base instalada aumente e os dois games citados neste parágrafo ganham mais vendagens. Mas até o GTA IV pode ganhar mais vendagem e com isso ele segue na ponta.

[Via Eurogamer e VG Chartz]

Relacionados e Publicidade