Início » [Diário de Troféus] Killzone 3 – Do primeiro troféu ao zeramento

[Diário de Troféus] Killzone 3 – Do primeiro troféu ao zeramento

Num final de semana que teve curso de Unity em Varginha, eu passei na locadora e tinha o Killzone 3 para alugar. Não perdi a chance e consegui fazer muitos testes tanto no single-player quanto no multiplayer. No multi, por ser um final de semana com experiência multiplicada, aproveitei e evolui muitos níveis, comprando as habilidades mais interessantes para classes como Médico e Engenheiro. Estas duas são as que são mais promissoras no online por serem as que dão mais chances de pontos, revivendo aliados, consertando caixas de munição e armas espalhadas pelo mapa. O multiplayer também ficou mais equilibrado e manteve os 32 jogadores nas partidas normais. Tem gente que não gosta dessa quantidade de gente, mas eu prefiro tudo isso para a carnificina rolar solta durante as sessões.

A versão nacional está totalmente em português do Brasil. Dublagem, legendas, podendo entender com exatidão o enredo do jogo e escutar os rádios de propaganda no multiplayer. As fases são mais variadas e igualmente extensas, diferente da série Call of Duty com suas fases curtinhas.

E o último card do post é do troféu de zeramento. Deveria tentar alugar mais vezes ou mesmo comprar o jogo para platinar, mas pela quantidade de games que tenho aqui para jogar fica bastante complicado.