Pular para o conteúdo
Início » Firmware » Lá e de volta outra vez: Problemas técnicos do PS Vita resolvidos com Firmware

Lá e de volta outra vez: Problemas técnicos do PS Vita resolvidos com Firmware

Google News

Como todo aparelho nov lançado, as chances de aparecer um defeito são grandes, não foi diferente com o PS Vita. Mal lançou e já tem um update no Firmware.

Esse update é relacionado aos problemas de congelamento e problemas da tela de toque. A Sony pediu desculpas e tudo mais e espera que este Firmware resolva todos os problemas. Ou seja, parece que essa incerteza da Sony poderá trazer mais firmwares.

O mais engraçado foi a rapidez da atualização. O Jim Sterling (escreveu a notícia original) levantou uma questão interessante, não é estranho sair tão rápido assim? Jogadores de PS3 já estão acostumados, quando tem problemas no console 2~3 semanas no mínimo para uma atualização. Ao não ser que a Sony soubesse que o Vita teria problemas.

Mistérios da Humanidade.

(Via Destructoid)

Marcações:

7 comentários em “Lá e de volta outra vez: Problemas técnicos do PS Vita resolvidos com Firmware”

  1. Alexandre Soares

    ou quem sabe os "defeitos" já não estavam lá de propósito, para evitar que quem pegasse antes pudesse ter total experiência com ele…… Teorias da Conspiração, a gente ve por aqui ^.^d

  2. É que o povo é muito bobo-alegre com lançamentos na área de jogos, viu. Essa zona de atualização de firmware também relaxou todo mundo (principalmente os desenvolvedores) a um ponto que vou te falar, hein! Onde já se viu lançar um produto que já vem com correção de defeito!

    "— Poxa, como os consoles antigos conseguiram sobreviver com as mesmas EPROMs 10, 20 anos?"

    Se o medo é de vazamento, ué, quem roubou primeiro, rouba as atualizações depois e fica "up to date", como não?

  3. Será que todo mundo tem que bancar pro lado da teoria da conspiração? O PSV já está pronto há um bocado de tempo, tempo esse que foi usado para, por exemplo, transporte dele para as lojas. Mas não é pq ele chegou ao estado "Gold" (pra ficar no termo que os desenvolvedores usam) que ele parou de ser testado. Muito provavelmente os erros só foram descobertos em testes feitos depois que os consoles foram para as lojas e a Sony já estava trabalhando na atualização antes do lançamento. Daí a atualização rápida.
    Mais uma coisa: se o produto vem com erro, melhor uma atualização rápida que uma demorada (Skyrim, estou olhando pra vc). Povo que reclama de barriga cheia 😛

    1. O maior problema de tudo é lançar um Firmware que nem tem certeza se vai funcionar..

      1. Acho que isso é comum com quase qualquer Firmware pra corrigir erros em quase qualquer coisa, não? As possibilidades de erros são quase infinitas e dificilmente se consegue prever o que vai acontecer em todos os casos. Claro que não sou programador, isso é só minha visão de semi-leigo…

  4. Acho que eles já sabiam do problema, e lançaram com ele porque não dava tempo de fazer recall de tudo, então lança e atualiza..

Não é possível comentar.