Depois de um mês com poucos lançamentos de peso, setembro promete ser um mês de preparação para a enxurrada de blockbusters que desembarcarão em outubro e novembro. Mas os primeiros dias prometem ser meio fracos para a indústria, e melhor para o bolso do consumidor, que nem sempre tem grana para tanta coisa. O amigo Alex me mandou um link de uma listagem dos principais lançamentos até o final do ano, prevendo os gastos que o jogador poderá ter se ele for comprar tudo. São mais de 2 mil dólares! Haja grana, haja tempo pra tanto jogo! E nem falamos do Steam e suas promoções de final de…bom, deixa pra lá.
Nesta semana os destaques são Madden FNL 12 e Bodycount, da Codemasters. Este último é um game de tiro criado por Stuart Black, o criador do Black, mas que saiu da empresa durante o desenvolvimento do FPS e muitos dizem que o Bodycount é genérico, mas terei de jogar pra ver. Tem até demonstrações na PSN Store, mas não procurei fazer algum download para testes.
Enfim, vamos aos lançamentos desta semana, testando um novo formato para a listagem:
[table id=49]
A imagem de topo do post é um joguinho do Doom ambientado no universo de Duck Hunt. Você pode baixar aqui.
[Via IGN, Gaming Target]
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!