Início » Cloud » DLC de Lightning Returns: Final Fantasy XIII terá a roupa do Cloud Strife; confira também novas infos

DLC de Lightning Returns: Final Fantasy XIII terá a roupa do Cloud Strife; confira também novas infos

Lightning Returns Final Fantasy XIII - DLC - Cloud 01

A Sony divulgou hoje no PlayStation.Blog detalhes de um dos DLCs de Lightning Returns: Final Fantasy XIII. Segundo o blog, a Square-Enix está oferecendo um DLC de pré-venda, que até o momento está disponível apenas na Amazon: uma roupa do Cloud Strife, um dos personagens mais conhecidos da série e protagonista do Final Fantasy VII. O pacote terá, além da roupa, a Buster Sword e inclusive uma música de batalha. Confira o trailer:

O DLC estará gratuito para quem fizer a pré-venda do jogo. Bem que eles poderiam inserir também uma versão paga do pacote nas lojas online, pois nem todos os jogadores vão comprar na Amazon e nem todos vão comprar na pré-venda. Mas é aquele negócio: hoje a maioria das empresas fazem pré-vendas específicas para incentivar o jogador a garantir a sua cópia, mesmo sem saber se o game será bom ou não. E cada varejista tem a sua vantagem específica, para que o jogador prefira uma ou outra loja específica.
Mais imagens (inclusive uma com a mesma fonte true-type do Final Fantasy VII!

Fazendo uma comparação com a artwork oficial do Cloud (que foi feita pelo Tetsuya Nomura na época):

E segundo o Gematsu, na Europa será lançada uma edição limitada com um estojo metálico, o DLC da roupa do Cloud e um pacote especial com “roupas de samurai”, tendo cores e formatos diferentes. Confira as imagens:

Outro DLC que será disponibilizado é uma roupa do Final Fantasy XIV, tendo roupas vermelhas e orelhas de gato. A roupa/aparência é referente à versão feminina inicial dos Miqo’te, uma das raças do MMO que tem uma roupa similar:

Uma artwork de uma Miqo’te no Final Fantasy XIV (para comparação):

Também surgiram novas informações: haverá uma área do jogo onde estará o Hope, com a aparência do Final Fantasy XIII (versão adolescente), e não se sabe o motivo dele ter rejuvenescido, pois no Final Fantasy XIII-2 ele está mais velho. Ele fica no Ark, um local onde o tempo não corre e ele ajudará a Lightning com suporte e navegação. Hope oferecerá ajuda para a heroína recarregar suprimentos e o jogador não precisará se preocupar com o tempo correndo direto. Nas cidades e outras locações o timer dos 13 dias estará funcionando constantemente durante as batalhas e nas movimentações pelas localidades.

Além disso, dentro do Ark há uma árvore sagrada chamada Yggdrasil. Conhecida como a “Árvore da Vida,” ela fica maior conforme você oferece “Radiant Power” pra ela, aumentando o tempo de vida do mundo (máximo de treze dias). Quando o horário no jogo marca 6:00h, Lightning volta ao Ark. Ao voltar, ela oferece o “Radiant Power” que obteve aquele dia para a árvore sagrada Yggdrasil.

Mais screenshots (com a Lightning, o Hope e o Ark):
[nggallery id=649]
Lightning Returns: Final Fantasy XIII será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 11 de fevereiro de 2014 na América do Norte. No dia 14 será disponibilizado na Europa. Caso queira saber mais sobre o jogo, confira a nossa coletânea de posts, com mais imagens, vídeos e outras informações.

Relacionados e Publicidade