Pular para o conteúdo
Início » Cosplay » Linda cosplay da Janna Hextech (League of Legends)

Linda cosplay da Janna Hextech (League of Legends)

Da série “cosplays de skins” de League of Legends temos esta variação da Janna (A Fúria da Tormenta), um dos “campeões” do jogo e é da classe “Support”. Segundo o site oficial, “Janna aprendeu magia enquanto cresceu, uma órfã em meio ao caos da cidade-estado de Zaun.”, e sobrevivendo graças a sua sabedoria – e também roubando, quando sabedoria não era o suficiente. Ela descobriu que tinha afinidade com o ar, dominando o estudo de magia do ar em questão de meses, quase como se tivesse nascido para isso. Ela busca acabar com a injustiça no mundo (principalmente com a loucura que havia se tornado a cidade de Zaun) e “vocifera a favor da regulamentação da experimentação mágica e o desenvolvimento tecmatúrgico, o que faz com que seja indiretamente uma aliada de toda a cidade-estado de Piltover e as incríveis mentes tecmatúrgicas que lá vivem”.
A cosplay (da versão Hextech) foi feita pela francesa SaekoHatsune, e as fotos foram tiradas por JP-ON. Confira as fotos:
Cosplay da Janna Hextech - League of Legends - Por saekohatsune


Abaixo tem mais algumas imagens de comparação, com uma artwork da versão normal, a artwork Hextech normal, uma screenshot da personagem no jogo e a versão chinesa da Hextech. Ficou muito bom esse cosplay:

League of Legends é um jogo gratuito desenvolvido pela Riot Games, sendo um dos mais jogados hoje no mundo. O estilo é o MOBA (Massive Online Battle Arena), um estilo onde 2 grupos de 10 jogadores se enfrentam em uma arena para derrubar as torres do adversário, tendo 5 jogadores de cada lado controlando campeões mais poderosos e diversos soldados controlados pela inteligência artificial ajudam nos embates. Outros jogos famosos do gênero são DOTA 2 (da Valve) e Heroes of Newerth, e nos consoles atuais temos o Guardians of Middle-Earth, baseado no universo do Senhor dos Anéis.

Relacionados e Publicidade