Início » Archer » Linda Cosplay de uma Gunner, de Monster Hunter Frontier Online

Linda Cosplay de uma Gunner, de Monster Hunter Frontier Online

Lançado na década passada para Xbox 360 e PC, Monster Hunter Frontier Online veio com muitas expectativas da comunidade, mas o jogo nunca saiu aqui no Ocidente, onde a Capcom opta por lançar jogos específicos. Claro que saiu posteriormente o Monster Hunter Online, que está funcionando atualmente na Ásia e na China (sendo distribuído pela Tencent no território chinês) e tem mecânicas baseadas em Frontier, recebendo recentemente uma nova arma e raide.

Já a cosplay deste post é baseada na classe “Gunner”, trazendo o “Azul Set” feminino (female armor), com uma espécie de escudo no braço e usando um arco e flecha diferente, similar às classes Ranger de outros MMOs conhecidos. Também tem um PVC Figure da personagem, trazendo a minissaia de colegial azul, cabelos diferentes dependendo da fabricante (desde cabelos longos ou curtos) e cores diferentes.

A cosplayer é a Kasyou Rosiel, que é mais ativa no Twitter, e você pode ver outras fotos de cosplays delas em seu Facebook e no World Cosplay. O cosplay ficou bem fiel à Action Figure e uma imagem de divulgação da época. Veja algumas fotos:

Galeria (clique para ampliar):

Imagens do jogo e da Figure:

Enquanto isso o jogo não tem previsão de sair aqui no Ocidente, mas é difícil saber se a Capcom lançaria o game por aqui, já que a concorrêcnia está feroz este ano, com o Blade & Soul (lançado recentemente aqui nas Américas), o Black Desert Online (que lança em 3 de março) e o Tree of Savior (jádisponível na Coréia do Sul e que será lançado ainda este ano aqui no Ocidente).

Relacionados e Publicidade