Início » Linda cosplay de uma Highlander, de Tree of Savior

Linda cosplay de uma Highlander, de Tree of Savior

Cosplay de uma Highlander - Tree of Savior - Por Ise Cosplay - Index

Nas últimas semanas começou na Coréia do Sul o beta aberto de Tree of Savior, MMO considerado por muitos como um sucessor espiritual de Ragnarok Online, trazendo um visual estilizado bonito, jogabilidade relativamente fácil, suporte a joystick, e o beta aberto veio com 53 classes diferentes. A maioria das classes são “evoluções” de algumas classes-base, com o jogador escolhendo uma específica e depois ganhando novas habilidades com outras classes, adicionando novos movimentos e golpes.

Uma das classes é a Highlander, que traz o personagem usando uma espada de 2 mãos, causando ataques poderosos contra os inimigos e com diversos ataques de longa distância, ideais contra múltiplos inimigos.

Já a cosplay foi feita pela Ise Cosplay, e é um dos primeiros cosplays genuínos do MMO, que ainda está em desenvolvimento pela IMC Games. A roupa ficou bem próxima da personagem, e claro que o gorro de Natal é mais por conta do Natal ter acontecido na semana passada. Veja algumas fotos:

Aparência da personagem no MMO:

Tree of Savior é um dos games mais esperados aqui no Brasil, por conta do sucesso do Ragnarok Online. Já tivemos o primeiro beta fechado em inglês, que durou pouco mais de 1 mês, onde tiveram tantos brasileiros jogando que a produtora acabou disponibilizando um servidor latino-americano, além de ter iniciado um processo de colaboração para os jogadores ajudarem na tradução para o Português. Com a tradução completa, eles irão disponibilizar a tradução em um patch futuro.

Você pode saber mais sobre as principais classes de Tree of Savior nesta prévia e ver mais notícias relacionadas. Estamos cobrindo diversos aspectos do jogo no DominioMMO, portal de games online do UOL Jogos, onde eu sou um dos principais editores.