Pular para o conteúdo
Início » Games de Luta » Teremos 20 personagens em PlayStation All-Stars Battle Royale. Confira listagem

Teremos 20 personagens em PlayStation All-Stars Battle Royale. Confira listagem

playstation allstars battle royale

Segundo o Playstation Lifestyle, Sid Shuman, editor do Playstation.Blog americano, comentou no Twitter que eles já anunciaram todos os personagens da versão final de PlayStation All-Stars Battle Royale. Confira a listagem dos personagens:

  1. Big Daddy (Bioshock)
  2. Cole MacGrath (inFAMOUS)
  3. Evil Cole MacGrath (inFAMOUS)
  4. Colonel Radec (Killzone 2)
  5. Dante (Devil May Cry)
  6. Fat Princess
  7. Heihachi Mishima (Tekken)
  8. Jak and Daxter
  9. Kratos (God of War)
  10. Nariko (Heavenly Sword)
  11. Nathan Drake (série Uncharted)
  12. PaRappa the Rapper
  13. Raiden (Metal Gear Rising)
  14. Ratchet and Clank
  15. Sackboy (LittleBigPlanet)
  16. Sir Daniel Fortesque (MediEvil)
  17. Sly Cooper
  18. Spike (Ape Escape)
  19. Sweet Tooth (Twisted Metal)
  20. Toro

Claro que outros personagens podem surgir no futuro via DLC, mas por hora temos estes. Eu queria ver o Solid Snake, o Crash Bandicoot e o Cloud do Final Fantasy VII, mas eles não foram anunciados.

Playstation All Stars Battle Royale é um game de luta da Sony com os principais personagens da História do Playstation, com personagens icônicos como o badass Kratos trocando sopapos com o Sackboy e com o Nathan Drake. Até 4 personagens poderão jogar em arenas de alguns universos dos games da empresa, tendo de encher as barras de especiais para soltar um Super nível 3 e finalizar a luta. Cada personagem terá 3 golpes especiais além dos normais. Os cenários também terão animações diversas, como os Patapons atacando um Hades gigante.

Segundo o Playstation.Blog, a jogabilidade “apoi-se firmemente no coração de cada design de fase”, tendo um equilíbrio para que os personagens possam se enfrentar em condições de igualdade.

“Alguns personagens são melhores contra inimigos que estão na frente deles, outros são melhores contra quem está acima ou abaixo”, explica Kendall, “então criamos espaços de jogo que equilibram essas vantagens e desvantagens”. O lance é: O pequeno dojo de Chop-Chop Master Onion é feito para criar um estilo de jogo claustrofóbico, enquanto Metropolis é aberta, favorecendo estratégias a longa distância.

Também tem cenários com o estilo que mistura os mundos, como a “emocionante mistura de UNCHARTED 3 com BioShock Infinite”:

O game teve um pequeno adiamento e será lançado em 20 de novembro para Playstation 3 e PS-Vita. Na Brasil Game Show o game estará jogável, tendo inclusive competições de multiplayer com premiações.

Mais imagens:

[nggallery id=484]

Também tem alguns vídeos. Sir Daniel Fortesque:

Nariko:

Sackboy:

Relacionados e Publicidade