Início » Cultura Gamer » Livro de MGS2 promete trazer respostas

Livro de MGS2 promete trazer respostas

0844_610mgs_jpg-610x0

Quem terminou Metal Gear Solid 2 sabe o quanto é confuso o final, e se você não prestou muita atenção, deve ter ficado mais ou menos assim: “Opa, então o plano do S3 é um “Solid Snake Simulator”… opa, então ele estão recriando Shadow Moses para treinar supersoldados. Epâ, espera ai… o que é Seleção para Sanidade Social? Eu pensava que o plano da S3 era… peraí… A Rose está falando denovo do nosso primeiro encontro.”. Difícil e confuso para acompanhar né, mas agora está saindo um livro que vai ajudar a entender um pouco mais de Metal Gear Solid 2 e as aventuras de Snake e Raiden na Big Shell e no Arsenal Gear.

Disponível desde 24 de novembro de 2009 pela Random House, o autro Raymond Benson promete explicar e trazer uma luz a esses eventos. Eu fiquei louco, ainda mais depois de ler a contra-capa:

Em uma estrutura labiríntica em Nova York chamada Big Shel, inimigos, aliados, agentes secretos, e agente duplos convergem: comandos Russos, um vampíro assassino, uma linda assassina chamada Fortune, um deformado homem-bomba chamado Fatman, e um misteiroso Senhor X. Em algum lugar do labirinto, o presidente do E.UA. – com seus dados biométricos ligados a uma bomba que pode dizimar Manhattan.

Fiquei louco pra ler o livro, e o preço está ótimo, $10 dólares na Amazon, vou procurar por aqui, senão vou tentar importar. É interessante conhecer um pouco mais desta complicada trama de Metal Gear.


Relacionados e Publicidade