Em 14 de fevereiro os japoneses poderão passar o Dia dos Namorados com a Juliet! Segundo o Siliconera, a Kadokawa Games irá relançar o game em uma edição especial comemorativa com 2 DVDs extras e um adesivo. O disco “The Happy Valentine” tem ítens de uso no PC, como um relógio de desktop, papéis de parede (wallpapers) e uma biblioteca de trailers. Já o disco “Premium Movie” inclui cenas do jogo e um mangá do Dia dos Namorados.
A edição custará 4,980 yenes ($60 dólares) e a Famitsu publicou um vídeo com outros detalhes da edição (mas vale pela Jessica Nigri vestida de Juliet e falando em japonês!):
Ainda não foi comentado se esta edição virá para o Ocidente, e com certeza os fãs vão arrumar um jeito de adquirir. Abaixo tem mais imagens da edição especial):
Mangá
Em Lollipop Chainsaw o jogador é Juliet, uma linda líder de torcida que, ao chegar para a aula na escola, tem de dar cabo de muitos zumbis que estão aterrorizando o local, ao mesmo tempo que seres malignos poderosos invadem a Terra para causar mais problemas. Para enfrentar os inimigos, ela conta com diversos movimentos acrobáticos e uma motosserra para fatiar sem dó os oponentes. Caso queira saber mais, leia o nosso review do game.
Lollipop Chainsaw está disponível para Playstation 3 e Xbox 360.
[Imagens via Famitsu]
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!