Início » Free Weekend » Magic 2014 está de graça no Steam durante o final de semana!

Magic 2014 está de graça no Steam durante o final de semana!

Magic 2014 PC Screenshot

A Wizards of The Coast decidiu tentar uma nova cartada de vendas às vésperas do lançamento do Magic 2015, que está programado para sair neste verão no Hemisfério Norte (entre os meses de junho e setembro por aqui). Até este domingo, dia 08 de junho, o Magic 2014: Duels of The Planeswalkers estará liberado no Steam, com o jogador podendo jogar de graça durante os próximos dias! Mas acho mais interessante adquirir o jogo, que também está com desconto, saindo a R$ 4,24!

Outra versão bem interessante pro jogador (ainda mais se ele conhecer o card game, estar jogando ou ter jogado com as cartas físicas anteriormente) é a versão Magic 2014 – GOLD COMPLETE, que inclui todos os pacotes de DLCs e está com 75% de desconto, saindo a 15,99! O preço normal desse bundle é de R$ 63.99, e até eu, que já tenho o jogo no Steam, ando cogitando a compra desse pacote extra.
Sobre o Magic 2014, eu andei jogando ele um pouco algumas semanas atrás e é praticamente a mesma mecânica do card game (duhh!), tendo um modo de estória onde o jogador enfrenta diversos “Planeswalkers” (Caminhantes de planos) e esta versão tem multiplayer e modos de challenges, testando o jogador em alguns desafios (como finalizar uma partida usando algumas cartas específicas no mesmo turno que você inicia o challenge). Cartas “premium” e efeitos gráficos nos movimentos também foram adicionados, além de um sistema interno que “mede” o seu deck por potência, que auxilia o jogador a ir com mais competitividade nas partidas. Só achei esse sistema um pouco estranho, pois quando jogava com as cartas físicas eu sempre ia com decks com 60 cards, e pra ter um “deck Fantástico” nesta versão eu tenho de ir com pelo menos 40 cartas, em média.

Esta versão para PC também tem localização completa em português, incluindo menus e descrição das cartas, tendo uma jogabilidade bem tranquila. Já os veteranos na série estarão em casa com o jogo!

[Via Steam]

Relacionados e Publicidade