Início » Android » Vídeo de gameplay e infos de Magic 2015 – Duels of the Planeswalkers

Vídeo de gameplay e infos de Magic 2015 – Duels of the Planeswalkers

Magic 2015 - Screenshot 01

Nos últimos dias a Wizards of The Coast liberou em seu site oficial o trailer de gameplay de Magic 2015: Duels of The Planeswalkers, novo game da série que será lançado ainda este ano. Confira:

Segundo o site oficial, o jogador encontrará a si mesmo caindo do deserto para o coração da estória: o jogador não está apenas na lista de Garruk, o jogador é o próximo!

Aprimore suas habilidades em batalhas pelo Multiverso. Mas cuidado. O maior perigo está por vir. Garruk Falabravo, o maior caçador que existe, foi dominado pela maldição do Véu Metálico. Ele agora caça impiedosamente sua própria espécie. Encontre-o e detenha-o antes que ele encontre você!

Dos recursos que estarão disponíveis, teremos o retorno do construtor de decks (que permitirá que o jogador crie qualquer deck de qualquer estilo com as cartas que ele tiver na coleção), 5 planos para explorar, booster packs (similar ao Magic 2014), multiplayer (com o trailer mostrando 4 jogadores) e novas cartas do set Magic 2015, que podem incluir as cartas abaixo:

   

Das plataformas, o game será lançado para Xbox One, Xbox LIVE Arcade, iPad, PC (via Steam) e tablets Android (via Amazon App Store e Google Play). A Wizards não explicou o motivo do game não sair para consoles PlayStation e até o IGN chegou a entrar em contato

com a Wizards of The Coast, que apenas se limitou a comentar que as informações sobre plataformas estavam nos releases oficiais, e quanto perguntado se a Microsoft tivesse pegado as exclusividades, a Wizards comentou que ela que é a distribuidora do jogo. Os palpites do IGN citam desde uma exclusividade temporária, problemas da Wizards com a Sony, ou o game ainda não está pronto, ou a Wizards não teve retorno financeiro que justifique o game ir para os consoles da Sony. Ruim pros jogadores da plataforma, já que pelo menos ajudaria a vender, e certamente poderia optar pela versão de PS3 esse ano (pois antes eu peguei o Magic 2014 no PC por ter aproveitado uma promoção do Steam).
Abaixo tem algumas imagens que capturei do trailer de gameplay.

Relacionados e Publicidade