Início » Magic Legends » Magic Legends será desligado em 31 de outubro

Magic Legends será desligado em 31 de outubro

Magic Legends Capa

A Wizards of The Coast anunciou que o Magic Legends, jogo online com a jogabilidade similar ao da franquia Diablo, será desligado em 31 de outubro. Todos os jogadores que gastaram dinheiro no jogo nas plataformas Arc e Epic Games Store durante o beta serão reembolsados pelo valor total da compra e os servidores permanecerão abertos até o desligamento.

Com o desligamento, a Zen Shop já foi desativada e todos os itens poderão ser comprtados usando o Aether, a moeda interna do game.

Nossa visão para Magic: Legends errou o alvo, mas estamos orgulhosos do que alcançamos. Graças à Wizards of the Coast, trouxemos o expansivo Magic: The Gathering Multiverse para um público amplo e exploramos novos ângulos dentro do gênero ARPG estabelecido. Aprendemos várias lições valiosas ao longo do caminho e as usaremos para melhorar os esforços de desenvolvimento futuros da Cryptic.

Eles também agradeceram a todos os jogadores que acessaram o Multiverso, além de todo o feedback durante as fases de alfa e beta.

Caso ainda queira testar o jogo, você pode baixar pela Epic Games Store. Eles também não tem planos de retornar ao desenvolvimento do jogo no futuro.

Relacionados e Publicidade