Pular para o conteúdo
Início » Criterion Games » Mais gameplay de Need For Speed – Hot Pursuit

Mais gameplay de Need For Speed – Hot Pursuit

Google News

Saiu algumas horas atrás outro vídeo de gameplay do Need For Speed – Hot Pursuit, novo game da série que está sendo feito pela Criterion (a mesma desenvolvedora do Burnout Paradise), e agora temos uma corrida completa, com perseguições policiais:

Quem é fanático por Burnout enxerga a I-88 ao assistir o vídeo! Sobre o gameplay, dá pra perceber que você ganha pontos com ultrapassagens e quebrando o carro da polícia (só não entendi pra que) e pelo menos neste game terá um velocímetro (e espero que dê pra trocar por quilômetros, a medição mais usada aqui). A barra verde-claro que está no canto inferior direito é o Turbo e o jogo mostrará uma porcentagem de danos (canto inferior direito). Será que o carro começa a ficar ruim quando ele estiver bastante danificado? Quando chegar a 100% a corrida acaba? No Burnout mesmo com o carro semi-destruído dá pra jogar como se estivesse sem avarias, e por isso eu fico na dúvida.

Aproveitando, mais algumas imagens abaixo:

[nggallery id=228]

Confira também a nossa página interna (por enquanto um protótipo), onde teremos todas as imagens já publicadas, listagem de posts, ficha técnica e depois do lançamento, o Select Score para consulta!

Mais informações podem começar a circular com mais frequência, já que faltam menos de 3 meses pro lançamento. Need For Speed: Hot Pursuit será lançado em 16 de novembro pra Wii, PS3, Xbox 360 e PC.

16 comentários em “Mais gameplay de Need For Speed – Hot Pursuit”

  1. Vi logo quando a IGN postou no Youtube, achei ele mais completo, sem cortes etc, e será que ele terá mapa aberto? TOMARA!! Quero uma versão do Burnout Paradise no Need =D Ficar zuando com os amigos pelo mapa, etc. Parece que ele vai ser o melhor jogo de corrida do ano xP.
    E tem aquela barra ali pq vc pode ser destruido pela policia, igual o primeiro gameplay mostrado na E3, mas não creio que danos diminuam a potencia/dirigibilidade do carro.

  2. Nao vi as marchas. Deve ser como em Burnout, umas 500 marchas por corrida. hehe..

  3. Alexandre Soares

    Gostei muito de jogar Need For Speed Hot Pursuit, acho que vai ser um game muito bom, trazendo Need For Speed aos bons tempos, em que se vc quisesse comprar um game de corrida arcade, podia comprar um Nedd For Speed de olhos fechados, infelizmente não é a atual situação da série

    Acabo de comprar Burnout (sim só agora comprei, é eu sei o jogo é velho), então por hora não me permito a inclusão de nunhum game de corrida na minda lista de "games a comprar", até pq já estão nela Blur e GT5 (será que sai esse ano mesmo?). Mas se na locadora pintar o game por la eu vou alugar, com certeza.

    1. Antes de ser um jogo de corrida Arcade, NFS foi um baita simulador, principalmente na sua versão Porsche Unleashed, melhor need ever.

      De lá pra cá passou a ser um jogo de corrida sem cérebro, você só precisa acelerar e virar, lembro que zerei os needs desde o Hot Pursuit 2 até o Carbon sem frear em nenhuma corrida, muito frustrante.

      Quando tiveram a chance de voltar às origens com o ProStreet, fizeram uma cagada épica, foi quando desdisti da série, que guardava todos os CDs originais desde o primeiro de 1994.

      Tentei dar outra chance ao jogo, acompanhando os gameplay videos das versões seguintes, não mudaram nada, são exatamente o mesmo jogo. Até me inscrevi pro beta do World Online, fui aceito e não joguei nem 10 minutos. De verdade, ligar um powerup chamado Juggernaut pra sair batendo nos oponentes para que eles saiam voando é ridículo demais pra um jogo de corrida que ainda hoje se classifica como um "simulador" (diferente de jogos como Burnout e Blur que desde o começo falam que são farofada e porradaria).

      Pro cara que falou que é o jogo de corrida mais esperado do ano… você precisa rever seus conceitos…

      1. Concordo contigo. Mas o NFS Shift é exceção(unica a meu ver) ao seu depoimento.

        1. O Shift eu comprei, mas a dirigibilidade dele é estranha, como meu volante quebrou, não consegui jogar ele no teclado. Mas no PS3 até que é um bom jogo.

      2. Alexandre Soares

        Pra mim NFS foi legal até Underground 2, depois foi precipício a baixo, gosto mais de jogos de corrida Arcade do que de Simulação e acho que a série NFS sempre se dedicou aos dois nichos de mercado, discordo somente que NFS sempre foi classificado como simulação.

      3. "Pro cara que falou que é o jogo de corrida mais esperado do ano… você precisa rever seus conceitos…"
        Isso era pra mim por acaso? Pq pelo que vi sou oq mais chega perto disso neste post, dizendo: "Parece que ele vai ser o melhor jogo de corrida do ano"
        Me diga então que jogo merece? Para mim outros dois são somente o F1 2010 e GT5, mas F1 2010 você só fica controlando carros F1, isso enxe o saco e o GT5 até agora não mostrou um sistema de danos que reflita no atual Hype sobre ele.
        E se você não gosta desse tipo de jogo, é simples, não compre, tenho certeza que sua compra não fara falta =D

          1. AAUUAHAHU Estou calmo =D, talvez tenha parecido, sem querer, meio agressiva a resposta ahuauhauh
            E quando você consegue teu PS3 novo? Quando estiver com ele me add ai na PSN: UltNoha

          2. Acho que se o GT5 fosse só video, sem gameplay, era melhor que o NFS. Pra mim o GT5 não precisa de sistema de danos, já que a ideia é uma corrida limpa.

            Não quero falar mal de ninguém, tanto é que vejo como meus primos e amigos vibram jogando esses jogos, eu também já vibrei e muito quando era diferente. Acho que troquei de estilo, se esse novo estilo não me agrada, só expresso minha opinião por que se o jogo fosse realmente um lixo, a EA não tava vendendo tanto como agora…

            Não gosto da física do NFS, pode ver no vídeo, o cara puxa o freio de mão a mais de 90mph, o carro vira de lado e faz a curva, eu rio com isso, se eu tentar fazer isso com qualquer carro é morte certa! Já no GT5, se eu pegar a aceleração 0-100 de uma Scénic de um amigo, ou do Corsa, do Civic… bate exatamente com a do jogo, o mesmo para frenagem, características de curvas, relação de marchas…

            Sei lá, esse jogo não me diverte mais, se minhas críticas ao NFS World Online no programa beta foram sumariamente ignoradas, eu que devo ser o errado…

            1. Menos drama pequeno mancebo. A sua comparação é um tanto ingrata. Nao tem como comparar jogos arcade com jogos simuladores. São muito diferentes.

              Essa discussão de voces dois nao vai dar em nada, entao sugiro que voces sentem e deem a maozinha selando a paz e ficando amiguinhos novamente.

              Que isso nao se repita hein.

              1. "Na terra de onde venho para fazer as pazes precisa dar beij…" AHUAUHA ok ok – estende a mão direita –

              2. Não estou brigando, longe disso, ficar discutindo na net é muito tosco.

                Acredito que não medi direito as palavras, peço desculpas.

      4. Cara,

        gostei muito do que eu vi!

        Me parece que finalmente voltaremos a ter um bom NFS.
        Assim como o Alexandre falou, para mim o NFS foi até o Underground 2 e depois disso morreu.

        Agora, notaram que suave ele ta ficando?
        Se mantiverem esse FPS no console, será compra certa.

      Não é possível comentar.