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Mais gameplay de Split/Second

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Lembram que eu postei na semana passada um texto com uma gravação de câmera do Gametrailers do jogo Split/Second na E3? Então. Esqueça aquele vídeo. Esqueça o meu desânimo. Eu animei mesmo com o jogo depois que eu vi isso:

E3 2009: Split/Second Stage Demo

13 minutos com um interview do Gamespot com o diretor do jogo. E com muitas cenas de gameplay, direto na tela. Cenas que a gente não viu naquele vídeo tosco. Aqui você vê batidas, você vê o oponente se ferrar bem na sua frente. Aqui mostra também você se ferrando com um trigger do oponente. Explosões, derrapadas. E eu digo: esse jogo será FODA. MUITO FODA!!!!

Ainda não tem um sistema de danos nos carros, mas se colocar algo assim, o reinado de Burnout Paradise estará mesmo ameaçado. Se não colocar, será um EPICFAIL gigantesco e duvido que a Black Rock (a mesma do Pure) esqueça esse detalhe. Se eles colocarem chuva e a possibilidade de você ver a frente do carro despedaçar se colidir com outro carro o jogo poderá superar o Burnout. É difícil, mas sempre existe a possibilidade. E Destreza, sorte e competência estarão em jogo aqui, neste game de corrida com destruição e manipulação do cenário.

Split/Second sairá pra Playstation 3, Xbox 360 e PC no ano que vem.

2 comentários em “Mais gameplay de Split/Second”

  1. O vídeo é muito bom responde vários questionamentos que tínhamos em relação ao Split/Second. Infelizmente as respostas não são boas.

    Eu não gostei do que vi no jogo. A dirigibilidade parece ser mais dura, mas nem é esse o ponto.

    O ponto é que, sem car damage, esse negócio não vai longe. Não vai nem na esquina. E não gostei do trajeto mostrado, muito amarrado e sem grandes variações, mesmo com as mudanças de rota. Acho que estou mal acostumado com a liberdade de Burnout, mas já dá para ter certeza de que, no quesito liberdade, Burnout vai continuar supremo.

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