Pular para o conteúdo
Início » Consoles » Mais sobre o preço novo do Xbox 360 no Brasil

Mais sobre o preço novo do Xbox 360 no Brasil

Uma dica que dou a todo mundo é: quando ver um texto interessante no feed, leia os comentários dos outros leitores, que podem render informações bem interessantes, como este do AyPyCy, que explica muita coisa sobre o preço do Xbox 360 aqui no país, como o lance de ter uma taxa diferente se ele fosse vendido apenas com o hardware.
Bom, acredito que eu poderia postar algo parecido com uma retratação, já que eu não sabia desta informação, já que é normal a gente achar que os três jogos do console aumentam o preço do aparelho. No caso da taxação diferenciada, aí a gente não pode fazer nada e é melhor mesmo vir com alguns jogos.
Outra coisa é que realmente poderia vir alguns games melhores, mas em parte o cara tem razão: perderia vendas avulsas dos games, mas pensem por outro lado: seria mais chamativo ter um game de ponta junto com o console (similar aos bundles que o Playstation 3 está tendo com muitos games), o que poderia aumentar as vendas do aparelho. Fora isso, acredito que é mais importante ter uma base maior de jogadores, para que venda mais games (o que é meio óbvio…) e quem tem o console vai acabar adquirindo aquele jogo depois, de forma avulsa.

Relacionados e Publicidade