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Making Of de Metal Gear Solid 4

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Taí o achado da semana! Sei que algumas semanas atrás eu vi um link com detalhes da produção de Metal Gear Solid 4 com a ferramenta XSI, mas acabei esquecendo de publicar aqui pra vocês lerem. Então hoje de madrugada eu achei, no fórum do UOL Jogos, um link de uma reportagem da CGSociety com o Making Of do jogo do Playstation 3:
CGSociety – Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots (inglês)
A matéria é extensa e tem 4 páginas, além de muitas informações interessantes (como detalhes do carregamento do cenário, por exemplo) e imagens da produção e do desenvolvimento. Eu ainda não li direito a matéria, mas se eu conseguir arrumar tempo eu vou publicar alguns detalhes dela aqui, comentando os textos. Sei que a matéria é mais voltada para arte digital, mas ela é recomendada para todo mundo que tem interesse, já que um bom profissional de desenvolvimento de jogos tem de ter noções das outras áreas para conseguir trabalhar com mais eficiência.
Fica aí a dica!

1 comentário em “Making Of de Metal Gear Solid 4”

  1. Estou estudando na unicsul, to fazendo facu de jogos digitais logo logo to com uma equipe pra produzir um game em 3d para ps2, gostei muito do post, trabalho com XSI tbm, mas o que me chateia é que no Brasil poucas empresas trabalham com XSI, aqui o 3dmax domina o mercado, e detalhe eu não curto muito o max , acho o xsi muito mais fácil.
    Mas o que importa é o artista não o pincel que ele usa ne, he he he he.

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