Início » Marvel » Marvel lançará dois games online inspirados em seus heróis

Marvel lançará dois games online inspirados em seus heróis

marvelteam

Ontem soubemos da excelente notícia de que a Marvel não iria ficar de braços cruzados enquanto sua rival DC Comics agradaria os gamers com um jogo online inspirado em seus heróis: para concorrer com DC Universe Online, a Casa das Ideias encarregou a desenvolvedora Gazillion Entertainment (Cujo executivo-chefe de operações, David Brevik, é ex-membro da Blizzard North e foi um dos criadores da franquia Diablo) de criar seu próprio jogo massivo com os heróis Marvel, intitulado Marvel Universe. O jogo será roteirizado por Brian Michael Bendis, permitirá os jogadores controlarem os grandes personagens da editora – Homem-Aranha, Wolverine, Homem de Ferro, Thor, Capitão América e muitos outros – e o melhor de tudo: será gratuito (no mesmo esquema visto em Champions Online e Lord of the Rings Online)!

Mas o legal de tudo isso é que a Marvel não pretende se concentrar apenas em seus fãs e nos gamers: com a intenção de atingir um público ainda mais amplo – precisamente o público infanto-juvenil – a Marvel e a Gazillion já lançaram o MMO Super Hero Squad Online: Inspirado em sua linha de action figures para crianças, o jogo é bem semelhante ao Marvel Universe, mas com um visual cartunesco e com os seus personagens em versões diminutas, cabeçudas, carismáticas e de apenas quatro dedos em cada mão. Super Hero Squad também é gratuito e colocará os pequenos jogadores para enfrentar os vilões Doutor Destino, Doutor Octopus e o dragão Fin Fang Foom em batalhas ambientadas na Super Hero City.

Até o momento não se tem muitas informações a respeito do Marvel Universe, a não ser que ele sairá para PC. Também foi dito que esse jogo está em estágio inicial de produção e não será lançado tão cedo (talvez não saia antes da próxima Comic-Con).

Enquanto aguardamos, podemos jogar o Super Hero Squad Online agora, que já está disponível em versão Beta neste link. Eis abaixo algumas imagens do MMO infantil, que me pareceu bastante simpático. Pra você que é fã de quadrinhos e já constituiu família, este talvez venha a ser uma boa opção pra se divertir com seus pimpolhos!

[nggallery id=316]

[Fonte: Mashable (1 e 2). Dica do amigo Marcell Almeida.]

Relacionados e Publicidade