E finalmente cheguei no terceiro post deste domingo de Marvel Rivals, com o meu teste de gravação de gamplay no PC, usando o OBS. Joguei com a Luna Snow, e usei a TV como segundo monitor, pegando a tela inteira do monitor.
Considerando que ando tendo dificuldade de conseguir fazer com que os vídeos sejam capturados no PC (fica com uma tela preta e ainda não entendi como consertar e fazer ajustes), usar a tv como monitor foi bem útil. Ainda mais por ser uma TV de OLED, que comprei recentemente com meu acerto de férias do trabalho.
Para os próximos vídeos terão alguns ajustes de volumes e devo fazer lives jogando o game, tanto no PS5 (mas sem câmera) e no PC (com câmera), e alguns highlights sem câmera, que to gravando direto no PC.
To gostando bastante de usar a Luna Snow e consegui alguns MVPs com ela nas partidas. Nem sempre os jogadores pegam personagens especialistas, optando ou pelos causadores de dano e os tanques, como Venom, Thor e o Homem de Ferro, que são personagens que eu andei vendo bastante nas equipes.
Veja também meus gameplays com a Wanda e com a Mantis! O jogo foi lançado recentemente para PC, Xbox Series e PS5, e é gratuito pra jogar! Inclusive ele está entre os mais jogados neste domingo. Confira abaixo a lista do Steam:




Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!