Início » Marvel Vs Capcom 3 » Marvel Vs Capcom 3 ganha preços e data no Brasil

Marvel Vs Capcom 3 ganha preços e data no Brasil

Depois de muitos posts comentando sobre os personagens e gameplay de Marvel Vs Capcom 3, eis que temos as primeiras infos das edições que serão vendidas em território nacional. Segundo o GameTV a edição normal (distribuído pela NC Games) chegará aqui em 22 de fevereiro com o preço-padrão de R$ 199,90 (o mesmo preço dos N-lançamentos que não são da Microsoft aqui no país) e a edição de colecionador, com “livro de arte, um mês de acesso ao acervo de quadrinhos online da Marvel, uma HQ de 12 páginas e códigos para o download de Jill Valentine e Shuma Gorath”, por R$ 299,90. No exterior, essa edição de colecionador custa apenas $10 dólares a mais, e a diferença de tempo da data de lançamento nos EUA é de apenas 1 semana.

A distribuidora também pretende “organizar campeonatos em pareceria com os principais revendedores do país”, onde os melhores colocados podem ganhar prêmios em dinheiro.

O que não dá pra entender é essa diferença descomunal de preços entre as versões normal e a de colecionador. Se lá fora a diferença é de 10 (DEZ) dólares, como é que isso vira 100 reais aqui? Deveria pelo menos custar uns 230 a 250 reais no máximo, o que faria com que muita gente cogitasse comprar aqui esta edição especial. 30 reais de diferença é os 10 dólares + custo imposto, já que em teoria (disse teoria) todos os jogos, independente da edição, são taxados da mesma maneira. E como o Bruno Lazzarini disse: “depois falam que o problema é imposto”. Quero ver a NC Games explicar essa…

Update: me mandaram um vídeo onde o presidente da NC Games comenta sobre o Jogo Justo. É louvável a empresa apoiar o projeto, mas bem que a edição especial do Marvel poderia entrar nessa também né?

Relacionados e Publicidade