Início » Games de Luta » Marvel Vs Capcom: Origins deixará de ser listado na PSN Store e na Live

Marvel Vs Capcom: Origins deixará de ser listado na PSN Store e na Live

Marvel vs Capcom Origins - Megaman vs Venom

Como aconteceu com diversos jogos da Marvel que foram feitos por outras produtoras, o próximo game que irá sumir do mercado formal é o Marvel vs Capcom: Origins. Em 23 de dezembro o crossover de luta entre as 2 empresas deixará de ser listado na PSN Store, e em 31 de dezembro será a data que o game não será mais listado na Xbox Live.
Ou seja: se você ainda pensa em pegar esses jogos, a hora é agora. Não foi citado no site oficial se o game ficará disponível nas listas de downloads, mas caso queira ter mais segurança, recomendo baixar e instalar o game no seu console!
Provavelmente a remoção se deve ao tempo de licença do game entre a Capcom e a Marvel, e mais uma vez os jogadores saem perdendo, tendo uma opção a menos de jogos. Pelo menos essa treta não rola com a Warner, que tem no seu guarda-chuva os seus estúdios de games e a DC Comics, não tendo problemas jurídicos e podendo fazer games entre os seus universos, como o Injustice, que está gratuito durante o mês de dezembro para os assinantes da PlayStation Plus (no caso a versão para PS4).

Relacionados e Publicidade