Início » Novos DLCs para Mass Effect 3: Omega e roupas alternativas

Novos DLCs para Mass Effect 3: Omega e roupas alternativas

mass effect 3

A Bioware chegou a anunciar em outubro outro DLC de single-player para Mass Effect 3, RPG lançado este ano pela empresa e que, até o momento ganhou um DLC para o single-player e vários packs para o multiplayer (alguns deles gratuitos), tendo inclusive eventos de multiplayer todos os finais de semana. Intitulado Omega, o próximo pacote promete ser 2 vezes maior que os DLCs anteriores, trazendo os personagens de volta a estação Omega (uma das primeiras locações do segundo game). Segundo o UOL Jogos, neste pacote o jogador acompanha a história de Aria, personagem que deve recuperar o controle da estação espacial Omega, tomada pelo grupo Cerberus.

Segundo o Eurogamer, este arco seguirá os eventos mostrados na série em quadrinhos “Mass Effect 3: Invasion”, mostrando o General Petrovsky e as tropas controladas por Illusive Man lutando pelo domínio da estação espacial. Neste também teremos a participação de uma Turian fêmea, e por eu não ter jogado os games direito (pelo menos no segundo game eu joguei 10 horas), acaba sendo algo inédito para mim na série.

Confira algumas imagens:

[nggallery id=514]

Além deste DLC (que será lançado em 27 de novembro por $ 15 dólares), sairá outro pacote hoje, com roupas alternativas para os personagens.

Confira imagens do pacote:

[nggallery id=513]

O DLC “Alternative Pack” foi lançado hoje e custará $1,99 dólares na PSN Store e 100 Microsoft Points na Live. Mass Effect 3 mostra o final da batalha entre as forças comandadas pelo Comandante Shepard contra os Reapers e está disponível para PS3, Xbox 360, PC e Wii-U. O DLC Omega, até o momento, não estará presente no console da Nintendo, mas pode ser que ele seja lançado no futuro.